Nasceu em 1964 no estado americano de New Hampshire. Seu primeiro livro, Fortaleza digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de impacto e Anjos e demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon.
O código Da Vinci vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo, tornando-se um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Considerado pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Dan Brown teve seus livros publicados em mais de 50 idiomas.
A popularidade de Dan Brown não para de crescer. As adaptações de seus livros para o cinema, O código Da Vinci e Anjos e demônios, com Tom Hanks no papel principal, foram sucesso de bilheteria.
Você costuma ler as pequenas sinopses que vêm as “orelhas” do livro antes de comprar? Com base no texto abaixo, você compraria este livro?
O que está perdido…
…será encontrado.
Concebida e projetada por grandes mestres maçons – George Washington, Benjamin Franklin e Pierre L’Enfant –, a capital dos Estados Unidos, assim como Roma, está crivada de passagens secretas e túneis subterrâneos. Sua arquitetura, sua arte e seu simbolismo estão entre os mais interessantes do mundo. Porém há quem acredite que a cidade guarda algo mais…
Atraído para Washington sob o pretexto de dar uma palestra para um seleto grupo de convidados do Instituto Smithsonian, o famoso simbologista Robert Langdon se vê novamente desafiado a desvendar um mistério secular.
Ao chegar ao Capitólio, local do suposto evento, Langdon descobre que seu amigo Peter Solomon, maçom do mais alto grau, está desaparecido. De repente, um grito chama atenção para um sinistro objeto deixado no chão, no centro da Rotunda: a mão direita de Peter, cortada, reproduzindo um antigo convite para a iniciação no conhecimento secreto de todos os tempos.
Para salvar Solomon, Langdon não tem alternativa a não ser atender às exigências de seu sequestrador, Mal’akh, um homem extremamente forte, ambicioso, inteligente… e tatuado da cabeça aos pés. Ele afirma que Robert é a única pessoa no mundo capaz de destrancar um portal místico que lhe daria acesso irrestrito aos Antigos Mistérios.
Em sua corrida contra o tempo, Robert vai contar com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada pesquisadora que acredita na relação entre misticismo e ciência moderna. Juntos, eles percorrerão os principais pontos da cidade e suas galerias subterrâneas, decifrando símbolos maçônicos e encontrando pistas disfarçadas à vista de todos na arquitetura de Washington.
“Eletrizante e divertido, como uma viagem de montanha-russa.” – Los Angeles Times
“Robert Langdon ainda é um herói fenomenal, um intelectual que consegue manter a calma mas crises e correr quando é preciso. Os códigos são intrigantes, os cenários projetam nova luz sobre locais conhecidos e as páginas vão sendo viradas uma após a outra.” – Entertainment Weekl
O Stefano, num dos seus comentários ao nosso espaço, deixou-nos a informação desta entrevista. Obrigado pela partilha! Infelizmente, os nossos principais média insistem em querer ignorar tudo o que seja "politicamente incorrecto". Enquanto pudermos, ESTARMOS SEMPRE POR CÁ PARA CONTRARIAR ISSO!!!
O realizador israelita Yoav Shamir serviu, em tempos, durante o serviço militar, como guarda em postos de controlo ('checkpoints'), o que o inspirou a fazer este documentário, Checkpoint. Durante, 80 minutos, Shamir mostra-nos o que acontece nos vários 'checkpoints' que os governantes Israelitas realizam, que existem para controlar e regular os movimentos dos Palestinianos, num suposto esforço para combater o terrorismo.
O acordo para o fim da neutralidade da internet do Google com a Verizon é apenas o início dos planos do Google para exterminar o Internet aberta e livre como parte de sua agenda pública de aquisição para controlar completamente a world wide web e terminar de uma vez por todas os sites de mídia independente, rádios e programas de TV.
O acordo do Google com a Verizon para acelerar certos conteúdos da Internet aos usuários abre a porta para a esterilização completa da rede mundial de computadores como uma força de mudança política. Segundo o plano do Google, a internet se assemelharia a TV a cabo, vozes independentes seriam silenciadas e toda a Internet seria comprada por gigantes de mídia multi-nacionais.
As pessoas que quiserem manter um simples blog enfrentarão preços proibitivos, TV on-line e programas de rádio deixarão de existir enquanto a internet é engolida pela mídia corporativa.
A verdadeira neutralidade da internet significa que sites de mídia independente que atraem sua audiência divulgando a verdade podem competir competir de igual para igual com os gigantes corporativos, como a ABC, CBS e CNN. O pacto da Google com a Verizon irá acabar com esta igualdade e por sua vez, eliminar tudo o que está fora do mainstream.
"A Internet não-neutra significa que empresas como a AT&T, Comcast, Verizon e Google podem transformar a internet em TV a cabo e escolher os vencedores e perdedores do mundo online", escreve Josh Silver. "Um problema apenas para os nerds da Internet? Muito pelo contrário. Todos os vídeos, rádio, telefone e outros serviços em breve serão entregues através de uma conexão Internet. Acabar com a neutralidade da internet acabaria com o potencial revolucionário de qualquer site pode funcionar como uma televisão ou uma rádio na rede. Isso significaria o fim da nossa oportunidade de arrancar o acesso ea distribuição de conteúdo de mídia de um punhado de corporações de mídia de massa que atualmente controlam a televisão e o rádio. "
O acordo também vai dividir a Internet em um sistema de duas camadas, um forma de pedágio digital, onde a velocidade e serviços satisfatórios podem apenas ser obtidos por aqueles dispostos a pagar taxas substanciais.
O pacto também dá ao Google e provedores de internet uma enorme margem para bloquear determinados sites em redes para celulares, ou seja, vários sites independentes, como este blog, seriam desligados para milhões de pessoas.
Uma vez que os críticos do Google forem silenciados para sempre a empresa poderá então levar a cabo a implementação de seus programa apoiado pela CIA de de conscientização total da informação, que irá vasculhar contas de Twitter, blogs e sites de todos os tipos de informações deixadas por usuários individuais, com o objetivo de utilizar esses dados para "prever o futuro" e dirigir e controlar completamente a vida e o comportamento das pessoas.
Eric Schmidt, o CEO do Google, anunciou que o Google, em conjunto com a CIA, está programado para se tornar um verdadeiro Big Brother e que a entidade "vai saber tanto sobre seus usuários que o site de busca será capaz de ajudá-los a planejar suas vidas" através do constante monitoramento de sua localização através dos celulares e dizendo-lhes para onde ir e o que fazer.
A muito tempo tem-se reportado as íntimas e longas conexões do Google com as redes de espionagem do governo americano.
Também não há dúvida de que o Google é uma das empresas na vanguarda do esforço do governo para usar a segurança cibernética como um pretexto para acabar com a Internet livre, tendo anteriormente trabalhado com a NSA e da CIA.
O recente escândalo com o Google no qual os veículos que tiram fotos para o google street acessavam os detalhes das redes wi-fi mapeando as atividades online levantou sérias questões sobre ligações do google com serviços de inteligência e sobre o abuso de leis de privacidade.
Erich von Däniken (Zofingen, 14 de abril de 1935) é um escritor suíço. É mais conhecido por seus trabalhos sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos.
O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas?, livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres, como sendo os deuses que visitavam o planeta Terra no passado. Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares.
Seu interesse em desvendar enigmas históricos começou quando Däniken passou a ler escritos indianos antigos que falavam de seres vindos do céu em suas máquinas de fogo, em meio a tanta fumaça e ruídos. A partir daí foi então que Däniken começou a questionar: se nossos antecedentes mencionavam esses seres estelares que nos visitavam como não sendo deuses, o que seriam então? Ao longo dos anos, Däniken lançou seu primeiro best-seller, “Eram os deuses astronautas?", 1966, mas só depois desse sucesso foi que Däniken passou a estudar de forma autodidata e a coletar informações sobre os mistérios que intrigam a humanidade.
Atualmente face a estudos científicos e acadêmicos, quase todas as suas afirmações que constam no livro são ignoradas. Não existe nenhum dado científico que corrobore com as suas afirmações.
Atualmente Däniken coordena grupos de viagens para lugares, como Stonehenge, na Inglaterra, a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, entre outros.
Muita da sua pesquisa influenciou a ficção científica contemporânea. Um dos exemplos é o filme Stargate e respectivas séries. O filme 10,000 BC/ "10000 Antes de Cristo", baseia-se inclusive nesta hipótese.
[Infelizmente, o último vídeo não está disponível]
Os tremores de grande magnitude na falha de San Andrés têm ocorrido com mais frequência do que se imaginava, o que leva a crer que o temido terremoto no sul da Califórnia, o Big One, ocorrerá antes do previsto, advertiram cientistas nesta sexta-feira.
Um estudo que será publicado na edição da revista especializada Geology de 1º de setembro revela que os grandes terremotos ao longo da falha de San Andrés ocorrem com frequência muito maior do que se pensava até o momento.
Até o momento, acreditava-se que os grandes terremotos na falha ocorriam com um intervalo de entre 250 e 400 anos, mas uma pesquisa da Universidade da Califórnia revela que tremores devastadores podem ocorrer entre períodos de 45 a 144 anos.
O terremoto devastador mais recente na Califórnia, de 7,9 graus, ocorreu em 1857, há 153 anos, o que indica que o Big One pode acontecer antes do que se pensava.
A pesquisa analisou durante anos a geologia da área da Planície Carrizo, na falha de San Andrés, a cerca de 160 km a noroeste de Los Angeles.
O que sabemos agora é que durante os últimos 700 anos os terremotos no sul da falha de San Andrés foram muito mais frequentes do que se pensava em todo o mundo, disse o pesquisador da Universidade da Califórnia Sinan Akciz.
Os dados obtidos neste estudo contrariam os relatórios já publicados.
ALERTA
No sul da Califórnia o Estado mais povoado dos Estados Unidos, com 37 milhões de habitantes, onde se encontram grandes cidades como Los Angeles, San Diego e Anaheim, um terremoto de grande magnitude está para ocorrer a qualquer momento, adverte o estudo publicado hoje.
Segundo a pesquisadora Lisa Grant Ludwig, é preciso estar atento para o que vem por aí. Este estudo nos dá a oportunidade de nos prepararmos.
Esta preparação consiste em melhorar as infraestruturas, a estrutura de residências e locais de trabalho, planos de evacuação e medidas de emergência.
Mas é impossível prever, por exemplo, os efeitos de um terremoto sobre as estradas e viadutos de Los Angeles, por onde circulam diariamente milhões de veículos.
Na Califórnia são relativamente frequentes os terremotos, onde a população vive sob o espectro do Big One que, segundo várias estimativas, poderia deixar mais de 2.000 mortos, 50 mil feridos e perdas bilionárias.
Argumento 10: O Relatório Leuchter contém inúmeros erros. O facto de Leuchter não ter encontrado concentrações significativas de ferrocianetos nas paredes das câmaras de gás de Auschwitz é irrelevante porque os ferrocianetos dissolvem-se com a chuva, neve, vento, etc..
Resposta: Sim, o Relatório Leuchter [64] contém, realmente, uma série de erros. Podem ser parcialmente explicados pelo facto de Leuchter ter escrito o relatório muito à pressa. Ele tinha que ser apresentado no julgamento de Ernst Zündel em Toronto e, naquela altura, (Abril de 1988) estava a aproximar-se do fim. Mas as conclusões de Leuchter foram completamente confirmadas por Germar Rudolf num estudo muito mais científico [65].
A afirmação do Dr. Karsai de que os ferrocianetos se dissolvem com a chuva, neve, vento, etc., não está correcta. No referido relatório, Rudolf utiliza literatura especializada que prova que os cianetos são conhecidos pela sua extraordinária estabilidade. Eles dissolvem-se tão lentamente como as paredes que os contêm. Aconselhamos o Dr. Karsai a dar uma olhadela às câmaras de gás de Majdanek (que eram autênticas câmaras de gás com Zyklon B, mas que apenas foram usadas para a erradicação de insectos, tal como os investigadores revisionistas Carlo Mattogno e Jürgen Graf demonstraram no seu livro sobre o campo de Majdanek [66]). As paredes dessas salas ainda estão cobertas por manchas azuis. O mesmo acontece nas câmaras de desinfestação de Bauwerk 5a de Auschwitz-Birkenau. (Ninguém alegou alguma vez que seres humanos tenha sido gaseados neste edifício.) Por outro lado, não existem quaisquer manchas azuis nem nada parecido nas paredes das alegadas câmaras de gás homicidas de Auschwitz I (a morgue do Crematório I) e Birkenau ( morgue do Crematório II).
Argumento 11: Os Nazis assassinaram mais de 200.000 pessoas com perturbações mentais através da sua acção de "Eutanásia”, o que prova que eles não hesitavam em praticar assassínios em massa. Muitos dos homens que participaram no programa de eutanásia foram, mais tarde, empregados no campos de Belzec, Sobibor e Treblinka. Isto é uma forte prova de que esses campos eram fábricas da morte.
Resposta: Enquanto o número de 200.000 vítimas de eutanásia está, certamente, inflacionado, o programa de eutanásia em si próprio é um facto indiscutível. No livro Sobibor: Holocaust Propaganda and Reality, uma obra de Jürgen Graf, Thomas Kues e Carlo Mattogno e que estava para sair nos EUA em Maio ou Junho de 2010, a questão do porquê de certos homens que estiveram envolvidos no programa de eutanásia terem ido, mais tarde, para os referidos três campos está analisada detalhadamente. Apesar de não conseguirem apresentar qualquer prova documental, os autores pensam que um determinado número de Judeus (os doentes mentais e outras pessoas com doenças infecto-contagiosas) foram mortos nesses três campos, provavelmente com o método da injecção letal. Na Alemanha, a eutanásia tinha sido suspensa depois do bispo Católico Clemens von Galen e do bispo Luterano Theophil Wurm terem protestado contra a sua prática, mas na Polónia ocupada, as autoridades Alemãs não tiveram que ter em conta possíveis protestos por parte da Igreja ou de outras instituições. Do ponto de vista Nacional Socialista, não faria qualquer sentido mandar Judeus doentes mentais ou Judeus com doenças infecciosas, para territórios a Este, tal como os Alemães fizeram com os outros Judeus deportados para Belzec, Sobibor e Treblinka. (Por acaso, estes três campos eram campos de trânsito; ver a questão seguinte.)
Actualmente, mais de 3.700 pessoas que vivem na região da Costa do Golfo do México nos Estados Unidos se encontram no hospital padecendo de uma "misteriosa" doença, 'tipo influenza'?
Que que nos dias de hoje mais de 3.800 cidadãos dos Estados Unidos morreram pela brutal onda de calor que os castiga ecentemente?
Dessas pessoas, quase metade tinha a eletricidade cortada porque não conseguiram pagar a conta?
A agência espacial NASA informou o maior colapso na história da atmosfera superior da Terra e que não sabem o porquê?
O parlamento de Israel (Knesset) está em vias de aprovar uma nova lei que assinala que todos os judeus nos Estados Unidos já não são judeus?
As forças militares de Rússia adoptaram uniformes novos que virtualmente os torna impossíveis de distinguir dos uniformes das tropas americanas e da União Européia?
A China não só está a investir bilhões de dólares no Afeganistão, como também está a construir enormes bases militares próximas da sua fronteira?
No final de oOutubro deste ano, os Estados Unidos irão completar o seu plano de 10 anos para criar um governo central "sombra" alternativo em Denver, Colorado?
Mais de 3/4 dos CEO's (Diretores Executivos) das maiores corporações dos Estados Unidos renunciaram nos últimos seis meses?
Quase a metade dos Chefes de Polícia em algumas das maiores cidades dos Estados Unidos também renunciaram nos últimos seis meses também?
Desde que começou o derrame do petróleo e de gás metano no Golfo do México, o nosso planeta experimentou as temperaturas mais altas registadas na história?
No final de Novembro, a quantidade de forças no serviço activo, as reservas e a Guarda Nacional dos Estados Unidos descerão para o seu nível mais baixo desde 1914, devido aos compromissos de guerra e da marinha desse país?
No final de Novembro, a concentração mais alta de forças militares americanas que ficarão nesse país serão as tropas das Forças Especiais?
No final de Novembro, a quantidade de contratados militares privados nos Estados Unidos ultrapassará, pela primeira vez na história, a quantidade combinada de forças militares e oficiais de polícia juntos?
Ao Presidente Obama está dado o poder de encerrar a Internet pela razão que ele considere conveniente?
O governo dos Estados Unidos afirma agora que tem o direito de assassinar todo aquele cidadão americano que considere "terrorista"?
Segundo a lei americana unicamente o Presidente pode definir quem é "terrorista"?
Segundo a lei americana, a definição do Presidente de um cidadão americano como "terrorista" não é somente secreta, como também não pode ser alterada por nenhum tribunal?
Quase 3.000 dos cientistas mais importantes dos Estados Unidos exigiram uma nova investigação do 9/11 , porque descobriu-se que a história "oficial" do governo é impossível de acreditar que tenha ocorrido assim?
A primeira pessoa com quem se reuniu o Presidente Bush no 9/11/2001, foi o bilionário americano Warren Buffet?
O Presidente Obama teve uma reunião privada com Warren Buffet na semana passada?
Um dos mais importantes assessores do Presidente Clinton disse nesta semana que o único que poderia "salvar" Obama era um ataque terrorista contra os Estados Unidos?
O que significa tudo isso?
(...)
Está a desenvolver-se uma batalha na sua mente, justamente agora, e que determinará o futuro deste mundo... um lado (o nosso) acredita que é normal para você conhecer a verdade sobre tudo... o outro lado (na realidade, o dos monstros) quer mantê-lo o mais desinformado e obscuro possível. Você tem que escolher qual é o lado que irá dar importância.
(...)
Lembre-se: faz somente 100 anos, havia, literalmente, dezenas de milhares de publicações impressas informando a população sobre tudo o que acontecia... mas rapidamente chegaram os "novos" meios de comunicação massiva, incluindo o rádio, que combinados tornaram possível a "única" voz do governo para dominar tudo.
Depois chegaram a rádio e a televisão, e tornaram possível que os governos e os seus chefes corporativos terem o domínio sobre a informação com mais força, e que as publicações impressas começassem a cair aos milhares.
Agora temos a Internet, onde a abundância de informação é tão volumosa que pode ser comparada a uma mangueira contra-incêndios que jorra "tudo" em uma base de 24 horas por 7 dias por 365 dias... a maioria com propaganda de celebridades desenhadas com o único propósito de distraí-lo da verdade; e as publicações impressas em breve serão extintas.
(...)
Bom, apesar da sua lavagem cerebral que não permite que se veja a verdade, lembre-se sempre que nós a continuamos vendo e que a VERDADE é importante, não importa o quanto custe!
Esse vídeo é impressionante, mostra artigos e documentos evidenciando um sinistro plano por detrás da criação de vacinas e doenças pelas super elites que querem dominar o planeta, restringindo os recursos naturais, as coisas somente para um "punhado" de pessoas. Domínio mundial sempre esteve nas mentes de grandes poderosos, isso jamais mudou. Apenas se tornou mais sangrendo e mais sinistro.
Recebi este e-mail que vai ser colocado no Revisionismo em Linha porque considero a situação MUITO GRAVE:
Rebecca Em Campbell – Escritora.
Sábado, 31 de Julho de 2010.
Por favor, rolem o email até aos parágrafos salientados a amarelo; isto não é uma teoria da conspiração alarmista – é uma possibilidade real, uma vez que Jane está a ser cilindrada pelo governo Austríaco, que a está a ameaçar com uma acção judicial fraudulenta de custódia judicial a fim de a ter confinada, neutralizada e, possivelmente, eliminada. Reportando-me à minha experiência pessoal na minha família de nascimento, as pessoas que ameaçam suicidar-se – especialmente sob condições de grande stress como está agora Jane – muitas vezes executam as suas ameaças a menos que haja uma intervenção – neste caso, uma intervenção política e também uma intervenção psicológica.
Eis o que penso que podemos fazer para ajudar:
1) Aqueles que têm contactos na Áustria, na Europa Central necessitam encontrar rapidamente comunidades/linhas de auxílio a pessoas em crise/centros de doenças mentais em Viena, que possam potencialmente ajudar Jane na sua crise emocional imediata; ela tem estado a trabalhar com a organização Estamos a Mudar a Áustria em alguns dos seus vídeos recentes no YouTube, por isso, pode ser um lugar para começar. Se encontrarem essa organização, por favor dêem-me conhecimento ou a alguém da EFVN; a Jane está a sentir-se totalmente isolada e desesperada, e isso é compreensível na sua tremenda situação actual, com o Tribunal a pronunciar-se que pode essencialmente retirar-lhe a sua liberdade pessoal a partir de quinta-feira, dia 12 de Agosto de 2010. Quando encontrarem as entidades acima mencionadas, por favor enviem um email a Jane exprimindo preocupação, ou enviem a alguém que lhe faça chegar essa mesma informação.
2) Alguém que tenha contactos na Áustria/Europa Central, necessita encontrar a informação sobre os contactos dos oficiais corruptos a seguir mencionados que pertencem ao governo Austríaco, aos Tribunais e ao corrupto Hospital Lainzer financiado pelos Rothschild, no subúrbio Vienense de Heitzing, que é responsável pela tremenda situação actual de Jane e comunicar-nos, para que possamos começar uma campanha maciça de emails, cartas, faxes, telefonemas a expor e a humilhar publicamente essas criaturas perniciosas, a nível internacional. Como é indicado por Jane no seu blog, essas pessoas são:
- Dr. Stephan Pflugbeil do Hospital Lainzer, em Heitzing, Austria
- Magistrados (Magistrados/ Juízes)
- Michaela Lauer
- Frederich Hutz
- Hanness Winger – de Vienna, Heitzing/ Dobling, Austria;
- Magistrada Katja Wallenschewski - Cidade de Vienna/Acusação por Corrupção
- Administrator of Lainz Hospital-Heitzing, Austria
- Ministro da Justiça Austríaco
- Membros Chave do Parlamento Austríaco.
- Werner Faynmann- Chanceler da Áustria;
3) Os que têm um bom domínio da expressão escrita necessitam publicar relatórios para circularem largamente nos sites da internet sobre o que está a acontecer a Jane, como sendo um exemplo dos que agem de modo decisivo e proeminente no interesse público de expor o sindicato do crime das organizações bancárias internacionais que, presentemente, controla a maior parte dos governos nacionais do mundo que estão em perigo. Eu vou fazer isso este fim de semana; de coração, sinto que faço isso pela graça de Deus;
4) Ontem, 30 de Julho de 2010 Jane também deu instruções de como enviar doações paraa custear a sua defesa judicial;
5) Muitos de nós necessitam enviar a Jane mensagens de encorajamento para que ela sinta que está a ser apoiada. Quer a conheçamos pessoalmente ou não, ela foi uma relatora corajosa da verdade que praticou um grande serviço à Humanidade e merece ser apoiada. O seu endereço de email éjmburgermeister@ gmail.com; o blog, onde podem encontrar toda a história desta tremenda injustiça a ela e a nós é www.birdflu666. com;
6) Podem participar numa conferência internacional livre sobre activismo, no princípio de Agosto, para tratar deste e de outros assuntos semelhantes em comunidade com outros para um plano de acção bem concebido e bem coordenado, especialmente no caso da internet ser desactivada. Se estiver interessado, por favor contacte rebeccaphb@yahoo. com;
7) Rezem por ela, por favor; especialmente nesta época crucial da história do planeta, da alma humana, alcançar dimensões mais altas da frequência do nosso Criador, pode ter – se for feito com fé e sendo uma introdução à acção correcta – pode conduzir a um poder incrível, sem precedentes.
Agradeço antecipadamente toda a vossa consideração – e o vosso desejo de agir rapidamente em nome de alguém que, anteriormente – quer saibam isso ou não – agiu poderosamente em vosso nome.
Considerações de Jane Burgermeister sobre todo este assunto.
O Governo Austríaco e a agenda incongruente dos Grandes Grupos Farmacêuticos para cilindrar Jane Burgermeister e metê-la na prisão alcançaram agora um novo nível.
Se alguém pensou que os Juízes e os Procuradores da Áustria não são capazes dos métodos mais espantosos da máfia para estabelecer críticas à campanha da vacinação contra a gripe porcina para fins de detenção, necessita pensar este assunto de novo.
(segue-se um texto bastante extenso que explica pormenorizadamente toda a situação)
…..Podemos ver toda a teia escura a puxar fios diferentes ao mesmo tempo para implementar um plano a longo prazo para destruir o trabalho de investigação e mesmo a vida da jornalista.
Podemos ver como a teia das trevas puxa os fios diferentes para implementar a longo prazo um plano para destruir o trabalho de investigação da jornalista e mesmo a sua vida.
De qualquer modo, reconheço que tenho uma alta probabilidade de nunca sair da custódia judicial com vida, pois que incentivo há para essas pessoas de permitir que eu viva, uma whistleblower a tornar públicos os seus crimes?
Recuso ser mantida como prisioneira ou escrava dos seguidores do sindicato do crime das firmas internacionais Bilderberg, que têm os seus tentáculos tão profundamente infiltrados nos governos da Uniâo Europeia e dos Estados Unidos da América que encomendaram centenas de milhões de vacinas inadequadamente testadas e tóxicas para serem administradas nas suas populações devido a um vírus inofensivo e que desbarataram completamente a economia para favorecer os lucros dos bancos.
É muito melhor cometer o suicídio do que ser assassinada ou abusada em seguimento de um processo judicial ilegal de custódia ou de prisão. Não tenho medo da morte. Não irei passar um minuto viva sob custódia judicial.
Sou filha de uma mãe Irlandesa que não tinha medo, assim como os seus pais não tinham medo, e devo-lhes nada menos que também eu deva permanecer sem medo contra o esquema ridículo dos apoiantes da Bilderberg e da Big Pharma na Áustria e, se for necessário, morrerei sem medo. Recordo-me da minha mãe me contar como o IRA disparou balas para os pés dos meus avós quando eles desciam a rua principal de Sligo, na Irlanda, depois de se terem comprometido e de como nunca retrocederam mas que se mantiveram de braço dado sem sequer terem olhado para as pessoas que os podiam ter matado a qualquer momento. A minha avó, uma O Hara, apoiava o IRA, enquanto o meu avô, McGoldrick, era um oficial do exército Irlandês que apoiou a divisão da Irlanda. O IRA não gostou que a minha avó se tivesse comprometido com ele. Por isso, Deus me dê força; eu também nunca retrocederei assim como os meus avós nunca retrocederam.
Ela vai hoje, dia 12 de Agosto, a Tribunal, por isso o tempo é escasso. Ajudou a salvar a nós e aos nossos filhos, tendo ela arriscado tudo … para nos avisar dos possíveis riscos da vacina, por isso agora é a nossa vez de a ajudar. Vamos fazer algumas ondas ((((GRANDES)))) em nome dela.
Contactem os vossos meios de comunicação social e as autoridades do vosso país. Necessitamos que “TODOS” ergam o seu conhecimento, porque estamos todos no mesmo barco. A Jane tentou salvar o planeta inteiro. Os contactos Americanos estarão na secção dos comentários.Contactem especialmente as autoridades e a comunicação social da Áustria, onde tudo está a acontecer.
As Petições não têm valor jurídico em Tribunal mas dão-vos voz. Estão a perir 1.000 assinaturas para ajudar a Jane e se ultrapassar esse número, tanto melhor. Façam saber que somos muitos por trás da Jane.
A corajosa jornalista Austro-Irlandesa Jane Burgermeister, que acabou com as histórias da Organização Mundial de Saúde ao relatar o falso genocídio da Organização Mundial de Saúde causado pela pandemia da gripe H1N1 e da bandeira falsa do ‘acidente’ do governo Polaco, está agora em perigo de se ver privada da sua liberdade e da vida pelo governo Austríaco controlado pelas grandes multinacionais.
Não descurem os contactos com a comunicação social mesmo que não os conheçam.
Tudo o que necessitamos é um Howard Beale para quebrar a fila e mais profissionais da comunicação social irão seguir os seus passos. Além do mais, eles também têm família com que se preocupar.
A maioria das pessoas apenas associa este blogue ao Revisionismo do Holocausto. Mas enganam-se. O que se pretende aqui é ajudar a divulgar algumas das informações, algumas das notícias e algumas das questões que dificilmente são divulgadas nos média oficiais.
Por isso não estranhem nem coloquem mais rótulos do que os do costume..
Vamos agora à notícia em questão: será Barack Obama a liderar o caminho para revelar ao mundo a verdade sobre a presença extraterrestre em todo o nosso universo conhecido?
Para este tipo de assunto, os média vão sempre encontrar figuras um pouco estranhas e misteriosas, apesar de muitos terem credenciais indiscutíveis. Na maioria dos casos, porém, nunca encontramos ciêntistas ou astrofísicos da linha da frente que queiram dar a cara para falar de "extraterrestres".
Mas o que dizer quando estamos perante afirmações claras e directas de Stephen Hawking?
... O documento está na sua posse e agora a história de Segunda Guerra Mundial pode ter que ser reescrita:A CULPA FOI DE ESTALINE. O documento, datado de Outubro de 1939, é composto por três páginas em inglês e que, supostamente, refere-se a um diálogo em Moscovo entre uma delegação de Checoslováquia e um alto funcionário do Ministério das Relações Exteriores Soviético. Os Checos tentaram descobrir porque é que a URSS tinha assinado o tratado de não-agressão com a Alemanha Nazi, o Pacto Molotov-Ribbentrop em Agosto de 1939. Alguns dias mais tarde os Alemães invadiram Polónia e a Segunda Guerra Mundial começou. O funcionário Soviético, cujo nome era Alexandrov, explicou à delegação Checa que se a União Soviética tivesse assinado um acordo com o Ocidente, Hitler não se teria atrevido a começar uma guerra, e sem essa guerra o Comunismo não teria tido nenhuma possibilidade de se impor na Europa. Ele também elaborou uma lista com os benefícios para a União Soviética com o pacto com Alemanha nazi e também com a guerra. [Leia a notícia na íntegra]
Michel Collon, um jornalista e autor belga, criticou a mídia européia em seu livro “Israel, let’stalk about it”, de estar “mentindo” há décadas para as pessoas com o intuito de fornecer suporte a Israel.
Collon, em seu livro, relacionou “10 grandes mentiras” disseminadas pela mídia ocidental com objetivo de “justificar a existência e ações de Israel”, as quais são apresentadas concisamente abaixo:
1. A primeira mentira é que o Estado de Israel foi estabelecido em reação ao massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Esta noção é completamente errônea. Israel é, de fato, um projeto dominador que foi aprovado no Primeiro Congresso Sionista, na Basiléia, Suíça, 1897, quando judeus nacionalistas decidiram ocupar a Palestina.
2. A segunda justificativa para estabelecer e legitimar Israel é que os judeus estão retornando para a terra de seus antepassados, de onde foram expulsos no ano 70 DC.
Isto é uma lenda. Eu tenho conversado com o famoso historiador israelense Shlomo Sand e outros historiadores, e eles todos acreditam que não aconteceu nenhum “êxodo”, portanto, não tem sentido falar em “retorno”. As pessoas que moram na Palestina não deixaram suas terras na antiguidade.
De fato, os descendentes de judeus residindo na Palestina são as pessoas que sempre moraram na Palestina. Aqueles que reclamam querer retornar a sua terra são originários da Europa ocidental e oriental e do norte da África.
Sand diz que não existe nação judaica. Os judeus não têm uma história, língua ou cultura em comum. Eles têm somente coisas em comum em sua religião, e religião não faz uma nação.
E estamos solidários porque também existimos para denunciar esta vergonha que faz aproximar, por um lado, e afastar, por outro, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e a HIPOCRISIA!
Confusos? Vamos explicar.
Há mais de um ano, podíamos ler:
"Não há mais palavras para exprimir o que acontece em nossos países. Nenhum relato de horrores pode encontrar palavras cabíveis para descrever como os mais dignos entre nós são exterminados. Somente a comparação com desgraçados períodos da história pode nos fazer entender a dimensão deste desprezo pelo ser humano na atualidade.
Gerd Honsik foi condenado a 27 de abril de 2009 através do veredicto dos jurados (unanimidade) a mais cinco anos de prisão fechada. Para não sobrecarregar os jurados com uma pena de 20 anos, partes da acusação foram retiradas e reservadas para um novo processo. Novos processos estão planejados, com novos jurados, para ver Honsik morrer na masmorra. [Podem continuar a ler o artigo aqui]
Gerd Honsik, apesar de tudo, NÃO SE VERGA! E luta por tudo aquilo em que acredita! Sabemos que as armas não são as mesmas (LONGE DISSO!). Sabemos que o campo de batalha é demasiado adverso para ele! Mas fica aqui a nossa solidariedade.
PORQUE A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!
O vídeo que se segue explica bem onde pode chegar a hipocrisia, não só dos tribunais, mas também dos média.
Esta é uma megaprodução que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland. Você verá nele fatos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norte-americanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país, igualou a este vídeo, que recebeu inúmeros prêmios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado.
Um estudo que mediu a eletrocondutividade no interior do planeta indica que talvez haja imensos oceanos sob a superfície da Terra.
A água rica em sais minerais ionizados é um condutor extremamente eficiente de eletricidade.
Por isso, cientistas da Oregon State University, nos Estados Unidos, acreditam que altos níveis de condutividade elétrica em partes do manto terrestre - região espessa situada entre a crosta terrestre e o núcleo - poderiam ser um indício da presença de água.
Os pesquisadores criaram o primeiro mapa global tridimensional de condutividade elétrica do manto. Os resultados do estudo foram publicados nesta semana na revista científica Nature.
Argumento 8: Os ‘Einsatzgruppen’ usaram camiões onde os gases de combustão saídos dos mesmos assassinaram uma grande quantidade de Judeus na Frente Leste.
Resposta: Ninguém alguma vez conseguiu provar que uma única pessoa, Judia ou não-Judia, tenha sido assassinada pelos Alemães daquela forma. Não foi encontrado alguma vez algum veículo com aquelas características. O enorme corpo da literatura do “holocausto” não contém uma única fotografia ou desenho desse veículo. (A única excepção é o livro de Gerald Fleming, “Hitler und die Endlösung” [54], que mostra um desenho de um camião alegadamente usado como ‘camião de gás’. Mas como referiu um investigador anti-revisionista, Jerzy Halberstadt, o veículo mostrado por Fleming foi encontrado em Novembro de 1945, numa fábrica em território Polaco, e depois examinado por uma comissão Polaca para crimes de guerra, que chegou à conclusão que ele não tinha sido usado com propósitos homicidas, mas apenas para transportar mobílias [55].) Os historiadores do “holocausto” apresentam normalmente dois documentos que, alegadamente, provam o uso de ‘camiões de gás’ para o assassinato de Judeus. Tal como o alemão Ingrid Weckert[56] e o francês Pierre Marais[57] demonstraram, estes documentos não passam de falsificações grotescas. De acordo com o primeiro deles, o “Documento Becker”[58], estes veículos apenas poderiam circular com bom tempo e tornavam-se absolutamente inúteis quando começava a chover! O alegado autor deste documento ridículo, supostamente um oficial Alemão, descreve como ele teve que subornar outros alemães para obter as peças sobressalentes necessárias para estes veículos assassinos! Neste caso, a falsificação é tão descarada que E. Kogon, H. Langbein e A. Rückerl não se atreveram a incluir este exemplo de “prova” na sua conhecida “documentação” Nationalsozialistische Massentötungen durch Giftgas [59] ("Assassinatos em Massa Nacional Socialistas Com Gás Venenso”). Mas a segunda “prova documental”, o “Documento Just” [60], o qual está cheio de absurdos técnicos, é igualmente patético. Se o Dr. Karsai persistir no seu argumento de que os Alemães usaram veículos homicidas com gás para o assassinato de Judeus, pensamos que é sua obrigação dizer-nos onde é que podemos ver um desses veículos. Se ele não conseguir fazer isso, deixemos, pelo menos, que ele nos mostre uma impressão digital, dessa altura. de um Alemão ou um documento que prove o uso desses veículos – um documento genuíno, por favor, e não uma vulgaríssima falsificação!
Argumento 9: A quantidade de Zyclon B entregue em Auschwitz era demasiado elevada para ser usada exclusivamente em acções de desinfestação.
Resposta: Não, não era. Em 1942, foram entregues em Auschwitz cerca de 7,500 kg de Zyklon B e em 1943 cerca de 12,000 kg [61]. (A quantidade para 1944 não é conhecida). Auschwitz foi infestada por piolhos, que dão origem a altas e perigosas febres, as quais foram a causa principal para a alta mortalidade no campo. Centenas de barracões e um grande número de oficinas tiveram que ser desinfestadas regularmente e Auschwitz tinha cerca de 30 campos satélites. Um relatório escrito a 22 de Julho de 1943 pelo SS-Untersturmführer Johann Schwarzhuber, Schutzhaftlagerführer da secção masculina do campo de Birkenau, demonstra a extensão do uso de Zyklon B para a desinfestação: "A meio de Maio de 1943, o antigo campo masculino de Birkenau, B 1 b, estava quase livre de piolhos e – com algumas poucas excepções – também livre das febres altas. Isto apenas foi alcançado pelo uso diário das instalações de desinfestação. Começando a meio de Maio, todo o campo de ciganos, mais os sacos de palha, cobertores, roupas, assim como o campo feminino, foram desinfestados." [62] A propósito, Jean-Claude Pressac, que chegou a ser reconhecido pelos média como o principal especialista de Auschwitz, escreveu que 97 a 98% do Zyclon B entregue naquele campo foi usado para procedimentos de desinfestação e que apenas 2 a 3% para gaseamentos homicidas [63]. Tendo em conta que a diferença entre 100% e 97-98% não é estatisticamente significativa, mesmo de acordo com Pressac, a quantia de Zyklon B entregue nos campos Auschwitz não prova que ele tenha sido usado para matar seres humanos.