quarta-feira, 10 de setembro de 2008

9/11


26 Coisas que sabemos agora 7 anos depois do 9/11.


A seguir apresentamos uma lista de livros editados pela AFP e que poderão ajudar a perceber o que realmente aconteceu naquele dia:






3 comentários:

Diogo disse...

É necessária mais e mais divulgação. Só quando se atingir uma massa crítica de indivíduos a conhecer o embuste, se poderá fazer alguma coisa. Mas tenho encontrado gajos tão estúpidos na Internet!

Johnny Drake disse...

Neste mundo encontramos de tudo... Já perdi muito tempo em fóruns e chats. Mas percebi que não adianta gastar as nossas energias em sítios onde a maioria sabe falar (ou pensa que sabe...) e depois não é capaz de ouvir. Existem demasiadas ideias pré-concebidas, demasiados "rótulos e fantasmas".
Fiquei de tal forma desiludido que nem comentários noutros blogues tenho feito (nomeadamente no do meu amigo) porque existe tanta coisa para ler e traduzir que tenho imensa dificuldade em gerir o tempo para o trabalho, para a família e para o revisionismo.
Embora, actualmente, na minha vida já não saiba bem onde começa uma coisa e acaba a outra...

Um abraço

Diogo disse...

De qualquer forma, mesmo na cabeça mais dura, a verdade, muitas vezes repetida, tanto dá até que fura. Mesmo nas mentes mais difíceis, a dúvida vai penetrando.

Abraço