sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Calúnia sionista: A ADL Ataca conferência de paz islâmica


por Mark Weber

A Liga Anti Difamação (ADL no inglês – ndt) é uma mestre do engano. Um bom exemplo disto será a recente acção da ADL contra uma conferência levada a cabo num subúrbio de Baltimore no passado dia 16 de Agosto, 2008, na qual eu era um dos oradores. Dedicada à paz e à compreensão multicultural, este encontro foi organizado pela Jamaat al-Muslimeen, uma organização muçulmana local.

A ADL, uma das organizações judaico-sionistas mais influentes do mundo, apelidou-a de um encontro de “extremistas islâmicos e elementos da extrema-direita” que haviam encontrado “uma causa comum no seu ódio aos judeus e a Israel.”

Na realidade, esta conferência uniu homens e mulheres de diversos meios raciais e religiosos, e de uma multitude de inclinações políticas, unidos tão só pela sua devoção à paz e à justiça. Continuar a ler»»»

2 comentários:

Diogo disse...

Essas tácticas estão a funcionar cada vez menos. A consciencialização via Internet aumenta de dia para dia. O Sionismo começa a ter os dias contados.

Flávio Gonçalves disse...

A maior parte dos participantes era africana, asiática ou de diversas misturas raciais... mesmo assim lá levaram com a etiqueta "extrema-direita", coisas da vida.