quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Porque Não Convém Contrariar a Versão Oficial…

Não estamos a falar da Segunda Guerra Mundial, mas o problema é sempre o mesmo: por que é que não se pode questionar a versão oficial sem sofrer algum tipo de represália?...

O realizador Italiano Giulietto Chiesa, que estava em Berlim para a apresentação do seu documentário, que questiona a versão oficial dos ataques terroristas de 9/11 aos EUA, foi chamado por um tribunal internacional para apresentar provas dos acontecimentos investigados. Chiesa estava em Berlim para a exibição da sua película em que entram figuras como o novelista Gore Vidal e dramaturgo Dario Fo, assim como o professor americano aposentado de Filosofia David Ray Griffin, que avançam com teorias que contradizem a versão oficial dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001. Pode continuar a ler a notícia na íntegra aqui.

No meio de tantas dúvidas e rumores, fazemos referência ao que escreveu Mark Weber sobre este assunto e apresentamos um vídeo retirado daqui.

2 comentários:

Diogo disse...

Este é um dos mais completos vídeos que já vi sobre o 11/9. E tem a vantagem de estar legendado em espanhol o que é excelente para mostrar a amigos.

Quantos aos juízes que julgam este tipo de casos, penso que têm de demonstrar as suas conclusões perante a opinião pública.

claras manhãs disse...

Não conhecia este vídeo.
Obrigado por o ter editado