sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Verdade Sobre Treblinka

11 comentários:

Diogo disse...

Talvez os nazis, em Treblinka, tenham utilizado o método da transubstanciação para se verem livres dos corpos das suas vítimas. Não me ocorre mais nada!

Leo Gott disse...

Eu gostaria de ver este "estudo" do Engenheiro Eletricista Richard Krege.

Vocês poderiam postar?

Johnny Drake disse...

E eu gostaria de ver como os Judeus foram transformados em sabão e como fizeram candeeiros com pele tatuada...

Leo Gott disse...

Depois não quer risadas...rsrsrs

Uma simples pergunta e o cara desvia o assunto.

Segundo o vídeo, Richard Krege "provou" que não existiam ossadas humanas enterradas na área. Uma "pesquisa reveladora" e "bombástica".

Se foi tão reveladora e bombástica ele deve ter publicado em algum lugar provando que o "holocausto é uma mentira", que não aconteceu nada disso em Treblinka.

No entanto...onde estão os resultados da pesquisa?

Johnny Drake disse...

"Depois não quer risadas...rsrsrs"
Quero! Adoro! Sou um tipo bem disposto e adoro anedotas. Por issomtambém me farto de rir com o que leio dos "extermicionistas". Mas não perco o meu tempo a escrever "risadinhas", especialmente de quem deveria rir do que nem acredita se não lhe pagassem tão bem.


"Uma simples pergunta e o cara desvia o assunto."

Eu também fiz uma pergunta. Você respondeu?


Segundo o vídeo, Richard Krege "provou" que não existiam ossadas humanas enterradas na área. Uma "pesquisa reveladora" e "bombástica".

Se foi tão reveladora e bombástica ele deve ter publicado em algum lugar provando que o "holocausto é uma mentira", que não aconteceu nada disso em Treblinka.

No entanto...onde estão os resultados da pesquisa?

Mas existe TANTO material revisionista que você não aceita, porque haveria de aceitar este???

Mas tome lá, já que insiste:

"'Vernichtungslager' Treblinka: archaelogisch betrachtet," by Ing. Richard Krege, in Vierteljarhreshefte für freie Geschichtsforschung, June 2000 [4. Jg., Heft 1], pp. 62-64; "'No Jewish mass grave' in Poland," The Canberra Times, Jan. 24, 2000, p. 6; "Poland's Jews 'not buried at Treblinka'," The Examiner [Australia], Jan. 24, 2000. [The latter two newspaper items are reprinted in facsimile in VHO-info, May 2000, p. 30.]; Information provided by Richard Krege; M. Weber and A. Allen, "Treblinka," The Journal of Historical Review, Summer 1992, pp. 133-158; "German Court Sentences Australian Holocaust Skeptic," The Journal of Historical Review, July-August 1999, pp. 2-5; Y. Arad, "Treblinka," in I. Gutman, ed., Encyclopedia of the Holocaust [New York: 1997], pp. 1481-1488.)

Leo Gott disse...

Onde está a pesquisa?

Copiar supostas fontes de um artigo não quer dizer que é a pesquisa, quer dizer, João?

Onde estão os relatórios do GPR?

De onde você copiou as fontes não tem: http://www.ihr.org/jhr/v19/v19n3p20_radar.html

EM TEMPO: Você e outros "revisionistas" poderiam enviar uma correspondência ao Mossad ou Governo de Israel, ou pro "chefe dos sionistas de sião" e solicitar o pagamento dos meus honorários...rsrs...desde que comecei a estudar o tema não entrou um vintém sequer na minha conta, poderiam me ajudar?

Johnny Drake disse...

Você perguntou onde estavam os resultados. Leu tudo o que eu copiei desse artigo??? Duvido.
Claro que o conteúdo da pesquisa não está lá; o que está são as conclusões.
Onde estão os testes forenses dos depoimentos/acusações dos sobreviventes do Holocausto apresentados em Nuremberga? Não existiam na altura e mesmo assim houve condenações!Vocês fazem copy/paste do vosso blog, de artigos traduzidos por vós de outros blogues e sites "exterminacionistas"... mas isso não há problema... porque vocês são... sérios... Já chega de hipocrisia.
Se eu questiono o Holocausto isso faz de mim um "nazi"??? Que logica tão fraquinha...
Também continuo à espera dos comentários aos artigos do Diogo, ao número de mortos em Auschwitz, ao sabão e outras mentiras da propaganda de guerra; continuo à espera que se esqueçam daquilo que poderei ser e falem mais sobre o tema em questão
Quem estuda os Romanos quererá regressar a esse tempo? Quem estuda o homem pré-histórico e questiona a diáspora (há um estu recente que aponta para que seja da Ásia e não de África) seá que se move por qual ideologia? Será "anti-África"??? "Pró-Ásia"???
Claro que não. Chegamos ao facto histórico "Holocausto" e tudo muda!
Não vou fazer mais comentários aqui e dificilmente farei noutro local.
Passe bem porque não se aprende nada discutindo o sexo dos anjos com marionetas de Sionistas.

Leo Gott disse...

Bla, bla, bla, bla, bla...

Mas nada de estudo...rsrsrsrs

Porque será que Richard Krege depois da "grande descoberta" não publicou seu "estudo demolidor"?

Publicou somente a "conclusão" que é apenas a opinião dele. Os estudos do solo e do GPR foram pra onde?

O Leuchter pelo menos publicou o "estudo", mesmo sendo fraudulento, mas publicou. O Krege não teve a mesma "cara-de-pau" de seu companheiro de credo.

Isso é o "revisionismo"?

Johnny Drake disse...

Não, REVISIONISMO é desmascarar a versão oficial que apenas interessa aos seus patróes Sionistas que envergonham a grande religião que é o Judaísmo!
A História actual, aliada à ciência, "reconstrói" um dinossauro, uma vila romana ou os últimos segundos de um rei... Mas não demonstra, com uma "reconstrução", como se matam seres humanos com gás naqueles locais. Enfim...
Fique bem.

PS. Os seus patrões colocaram-no de serviço a este blogue??? Uau, sinto-me tão importante!...
Fique bem!

Leo Gott disse...

Drake,

vou te ajudar, já que você não procura, antes de dizer essas costumeiras bobagens:

A Reconstrução de Belzec:
http://www.holocaust-history.org/belzec/

A Reconstrução de Treblinka:
http://www.holocaust-history.org/Treblinka/

Fique bem também, aliás você está precisando. Vou orar a Odin pra te ajudar...rsrs

Johnny Drake disse...

Gott,

Se os sites revisionistas não lhe merecem credibilidade, eu tenho que aceitar os sites "exterminacionistas"??? Por favor...
Peça a Odin ajuda para me explicar porque precisam de Tribunais para condenar aqueles que contestam a versão oficial do Holocausto e que podem ser "derrotados e demolidos pelos milhares de testemunhos e de provas"... Se eu estudar os Romanos e disser que eles tinham razão e "romanizar" tudo e todos, isso faz de mium alguém que os quer de volta??? Essa é a vossa lógica.
Sem mais comentários.