sexta-feira, 26 de junho de 2009

‘Holodomor’ Prova Mais Uma Vez: Os Judeus Estão Entre os Maiores Assassinos em Massa de Todos os Tempos!


Tudo começou em 1917: "Cada Russo comum encarou qualquer Judeu como seu juiz e como seu executor. Onde qualquer Russo ia, encontrava sempre um Judeu numa posição superior à dele". (Sonja Margolina, "Das Ende der Lügen" The End of the Lies, Siedler Publishing House, Berlin 1992, page 60). "A Revolução Bolchevique na Rússia foi um trabalho planeado pelos Judeus pelo descontentamento para com os Judeus. O nosso Plano é ter uma Nova Ordem Mundial. O trabalho realizado tão maravilhosamente na Rússia tornar-se-á uma realidade no mundo inteiro". (The American Hebrew Magazine, New York, Sep. 10, 1920)

Mais que 50 milhões de pessoas foram assassinados durante esta era sob comissários Judeus. No entanto, actualmente, quando existe qualquer tentativa tímida de um ‘Goyim’ para trazer à luz do dia estes crimes, universalmente únicos, à justiça, os Judeus guincham histericamente que "isso é injusto, incita ao ódio inter-étnico" - aqui podem ver o que se passa, por exemplo, nos EUA para com as vozes incómodas. No entanto, forçar um homem inocente de 90 anos de idade (John Demjanjuk) a ir de maca para uma sala de audiências de um tribunal Alemão, isso é perfeitamente correcto.

Podem continuar a ler sobre este assunto aqui.

1 comentários:

Diogo disse...

Temos de investigar a fundo os consecutivos massacres dos russos, mesmo na guerra com a Alemanha. Parece-me o povo mais maltratado da história.