sexta-feira, 26 de junho de 2009

Humor Sem Complexos


Em homenagem ao Diogo, mas, especialmente, a todos aqueles que andam pelo mundo a espalhar as sementes do "Holocoiso" e aos pulinhos e gritos histéricos de "anti-semitismo! anti-semitismo! anti-semitismo"!

9 comentários:

Leo Gott disse...

http://www.hartfordadvocate.com/article.cfm?aid=2111

Leo Gott disse...

Será que vai ter censura?

Johnny Drake disse...

1) Se aqui eu chama-se metade dos nomes que chamam a mim e ao Diogo no seu espaço eu queria ver.

2) O cartoon foi publicado também aqui EXACTAMENTE por causa desse texto e de outros sobre o assunto e das suas reacções.

3) Lamento, mas ao contrário do Diogo, eu não tenho paciência para dialogar com pessoas que utilizam a net para mostrar a sua cobardia, ofendendo os outros na escuridão.
A presença das pessoas do vosso blogue deixou de ser bem vinda aqui a este "antro", aesta "pocilga", mas que, pelo número de visitas, começa a interessar a muita gente.
Passar bem.

Diogo disse...

Caro Leo Gott,

No revisionismo não há censura. Há verdade, venha de onde vier (ao contrário do seu blog, onde o paranóico do Lucena não admite qualquer discussão).

Johnny Drake disse...

Diogo,

"paranóico" é uma palavra demasiado simpática comparado com aquelas que te brindaram sempre que por lá passaste. Para evitar esse tipo de "rótulos" e porque faço um grande esforço para manter este blogue a funcionar (infelizmente, a saúde do Historiador livre não tem estado muito boa e os outros colaboradores estão a trabalhar noutros projectos), não entro nesste tipo de (des)conversa sem quaisquer frutos.

Vespa,
o Historiador Livre informou-me que também não sabe o que aconteceu ao Austrlia Free Press.

Leo Gott disse...

Diogo, a discussão se manteve até você escrever racismo explícito. Depois que o RM te detonou, você simplesmente colocou o rabo entre as pernas e saiu. E agora vem com essa de paranóia.

Johnny Drake disse...

"Depois que o RM te detonou, você simplesmente colocou o rabo entre as pernas e saiu. E agora vem com essa de paranóia."

HAHAHAHAHAHAH

Diogo, só se foi com bombinha de carnaval é que o "Elvis Espírita2" te "detonou", porque dali só sai fumo ou dinamite com um rastilho pequenino... HAHAHAHAHAHAHAHAH

E "rabo entre as pernas"???!!!!

Deviam estar a ler outra coisa qualquer...

Gott, se quiser conversar com o Diogo, vá para o blogue dele só para eu não ter o desprazer de ler o que você aqui escreve.

Muito obrigado!


Diogo, gabo-te a paciência!!!!

Leo Gott disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O João Salazar Dordio é uma figura...rsrrsrsrsrsrsrsrsrs

E nada de comentar o artigo...rsrsrsrs

Pode apagar Salazar, esse foi meu último comentário na sua pocilga. rsrsrsrsrsrsrs

Johnny Drake disse...

"João Salazar Dordio"?????
HAHAHAHAHAHAHAHA
Tens que fumar menos disso, espírita.


Não, Gott. Não vou apagar.

Vai ficar aqui. Para que todos possam ficar a saber que tipo de gente é você. E que tipo de linguagem vocês utilizam sempre que não têm argumentos.

E você tem razão em considerar isto uma pocilga. Ficou assim desde que você e os seus amigos vieram comer aqui. Agora que dizem que se vão embora pode ser que isto volte a ser um blogue normal e que fique a cheirar melhor.

Passar bem.