sexta-feira, 12 de junho de 2009

Livros do IHR


Jeff Gates

Um olhar atordoante na corrupção entrincheirada no sistema político americano, que levou a uma secreta aliança denominada "Primeiro Israel" e que tem como objectivo o controlo da vida política nos EUA. Pelos média, na vida académica, na cultura popular e na política, este grupo tomou o controlo da política internacional dos EUA e conseguiu enganar o público, indo para uma guerra que apenas interessa ao estado Sionista. O autor deste livro é procurador e conselheiro em política financeira e trabalhou durante sete anos no Comité Financeiro do Senado.




Mark Green

Uma colecção provocante e memorável de 30 importantes artigos sobre o Sionismo e a história Israelita, o impacto do lobby pró-Israel e o papel dos EUA no Médio Oriente e ainda muito mais. Os artigos foram escritos por Kevin MacDonald, Charley Reese, Joe Sobran, Mark Weber, James Petras, Alison Weir, Richard Curtiss, entre outros.




Roger Garaudy

Neste trabalho, um proeminente académico francês aplica uma série de golpes poderosos contra vários mitos históricos que, durante décadas, procuraram justificar a agressão e a repressão Sionista, nomeadamente a lenda Israelita de "terra sem povo para um povo sem terra", assim como o mais sacrado dos ícones Judeu-Sionistas, a história do extermínio durante o Holocausto. Para benefícios financeiros, como alibi para políticas indefensáveis e para outras razões, os Judeus usaram aquilo que este autor denomina de "mitos teológicos" pra reivindicar para eles próprios um "direito de escolha teológica divina".



John Sack

A história pouco conhecida de como as vítimas Judias do Terceiro Reich infligiram um idêntico sofrimento terrível a Alemães inocentes. Os agentes do Departamento de Segurança do Estado, uma parte do governo pós-guerra Polaco dominado pelos Soviéticos, tomaram de assalto casas Alemãs, num total de cerca de 200.000 homens, mulheres e crianças - 99 por cento dos quais sem serem combatentes, ou seja, eram civis inocentes. Entre 60.000 e 80.000 Alemães morreram nas mãos desse Departamento.



Patrick J. Buchanan

Um impressionantemente e persuasivo argumento escrito com o objectivo de desmascarar a história "oficial" aceite sobre as origens da Segunda Guerra Mundial realizado por um dos comentaristas mais influentes da América. Esta é a abordabgem revisionista mais importante de há muitos anos a esta parte sobre as origens e as consequências da Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Buchanan fornece-nos também uma dissecção excepcional da imagem do primeiro-ministro Britânico Winston Churchill.



Hitler's War

David Irving

Este monumental e meticulos trabalho de referência desarma a imagem conhecida de Hitler, da alemanha do Terceira Reich e da Segunda Guerra Mundial. Esta obra completamente actualizada é uma edição de capa dura de luxo é o resultado de 25 anos de pesquisa dedicada e de estudo inigualados, possuindo quase 200 fotografias raras, muitas a cores, extensas notas com fontes e um índice detalhado.

8 comentários:

Diogo disse...

Uma excelente tabeleira de obras. Estou muito curioso de ver o livro de Patrick J. Buchanan.

Johnny Drake disse...

Era um livro que merecia claramente uma tradução. Infelizmente, Portugal continua a ser muito pequenino...

Evandro Cristofolini disse...

Johnny, saberia dizer se algum desses livros será traduzido para o português e publicado no Brasil?

Carlos disse...

Caro J. Drake
Boas
Eu sei que fujo ao assunto, mas se pudesse, gostaria que me dissesse o que é feito do Autralia Free Press.

http://www.australiafreepress.org/

Johnny Drake disse...

Evandro Cristofolini,

desconheço se algum desses livros esteja em Português. Pelo menos em Portugal essa tradução não foi feita.

Vespa,

não faço ideia o que possa ter acontecido.

Carlos disse...

O Australia free Press, era uma página revisionista e não só, que eu lia à algum tempo. Depois o seu criador/autor foi acusado pelo governo australiano, de anti-semitismo etc. Já à algum tempo que não a visitava, pois não haviam artigos novos por ordem do tribunal australiano. À uns yempos que ando à procura mas já nada existe da página, a não ser isto que vem nesta página ( http://www.ask.com/web?qsrc=2417&o=10182&l=dir&q=Australia+Free+Press&search=search )
O único motor de busca que me deu algum resultado foi o ASK, porque os outros não dão nada. Até parece que ando à procura de um fantasma.
Descobri esta página quando houve aquela confusão em Timor. Eu desconfiei do altruísmo australiano (ó nú, etc), quando resolveram intervir para restaurar a ordem em Timor, e esta página acabou, entre outras, por confirmar aquilo que eu desconfiava.
Só consegui descobrir estes 3 resultados;

AustraliaFreePress
Christmas Greetings and Filth ... Mother Maria and Child - Beautiful watercolour by Adolf Hitler, circa 1913. This is one of over 3,400 paintings and drawings produced by him between 1909 and 1945 [1] ... Some FILTH about Jesus from the Jewish Talmud...
www.australiafreepress.org/articles/xmas_2006.htm

AustraliaFreePress
The 'Holocaust' Lie: ... No one denies that America and Germany incarcerated certain fractions of their populations under guard as war measures in the 1940s. Americans like to forget that at least 120 ... However, they never permit the Germans to forget that Jews in German-controlled areas of Europe were treated likewise,
www.australiafreepress.org/articles/holocaustliemadeina...

AustraliaFreePress
The Rain of Stones ... Horst Werner Dieter Mahler; Germany's Most Important Political Prisoner ; Recounts His 'Crime' for All the World to Judge ... And ye shall know the truth, and the truth shall make you free." (John 8:31-32)
australiafreepress.org/articles/Mahler_appeal/HM_%20App...

Se por acaso souber onde posso procurar ou encontrar alguma informação, ficar-lhe-ia muito grato (ou a qualquer outra pessoa). Obrigado

Johnny Drake disse...

Vespa,

já perguntei ao Historiador Livre mais pormenores sobre essa questão.
Vamos aguardar;)

Carlos disse...

Obrigado