domingo, 14 de junho de 2009

Uma Alma... Do Outro Mundo?...

Fiquei a par desta história bastante curiosa e não resisti em partilhar com todos vós.

Trata-se da história de James Leininger que, duas semanas depois do seu segundo aniversário, começou a ter pesadelos alucinantes e com grandes dificuldades em conseguir parar. Quando James começou a gritar e a recorrer a frases como: "Avião a arder! O pequeno homem não consegue sair!", a sua família percebeu que tinha que fazer alguma coisa.

Como os detalhes de aviões e tragédias de guerra que nenhuma criança de dois anos poderia saber - descrições que passaram a ocorrer até durante o dia - não cessavam, Bruce and Andrea Leininger começaram a perceber que estavam perante uma situação inacreditável.

Toda a história está relatada neste livro e nele podemos ficar a saber como os Leiningers juntaram todas as peças com o objectivo de perceberem aquilo que o seu filho tentava comunicar e, eventualmente, descobrirem que ele poderia estar a reviver uma outra vida passada, nomeadamente com o nome de James Huston, um piloto de caças durante a Segunda Guerra Mundial.

Enquanto Bruce Leininger lutava por perceber o que estava a acontecer ao seu filho, ele ficou também a conhecer os detalhes da vida - e da morte - de James Hustone, um piloto que fascinou completamente o mundo militar da época.

Podem ler mais sobre este assunto aqui e assistir ao vídeo a seguir.

4 comentários:

Diogo disse...

Sou céptico em relação a estas coisas.

Abraço

Johnny Drake disse...

Tal como também já escrevi tantas vezes, não concordo e por vezes nem aceito certas coisas que acabam por ser aqui publicadas. Neste caso, achei a história curiosa. Mas provavelmente terá tanta credibilidade como certa pessoa que recebia maçãs num campo de prisioneiros alemão...

produçõesanómalas disse...

Há tantas histórias (milhares) iguais a esta por este mundo fora!
E aqueles que se auto mutilam (tentam) sem saber o porquê, que uma das pernas ou braços não lhe pertencem...?!?
Principalmente estes casos são variadas vezes relatados por crianças, que é quando ainda vêm com a "memória recente" fresca! É bom estar atento aos "sonhos" e percepções de uma criança, mas, nem todas!!!
Há um livro, entre muitos, de um professor que esteve na Índia a recolher milhares de depoimentos de crianças e adolescentes sobre estes factos... Anderson..., não me recordo agora o nome todo!
Por conseguinte, dou toda a minha credibilidade a esta história!
;-))

1 Abraço ao Diogo e Johnny Drake.

Johnny Drake disse...

Productions,

obrigado pelo comentário e um abraço também para ti.