quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Conspiração

Com este vídeo fiquei sem perceber se a suposta pandemia do H1N1 faz parte de um plano para um suposto genocídio de parte da humanidade para controlo da humanidade pelos globalistas ou se, afinal, o H1N1 não passa de um embuste do lobby farmaceutico...





Neste vídeo, bastava a Alex Jones substituir o "futebol americano" por "concursos, novelas e futebol" e estaria a falar de Portugal...




Vídeos igualmente divulgados aqui, um EXTRAORDINÁRIO espaço que merece sempre a nossa atenção, respeito e consideração.

4 comentários:

Anónimo disse...

vejam esse video patetico
http://www.youtube.com/watch?v=iH6o0V7nOLU
o Levy dando show de hipocrisia e sentimentalismo!!!
alem dos judeus... os armenios kerem promover a sua mordaça do holocausto.....

judeus e armenios... farinha do mesmo saco

Bilder disse...

Pode muito bem ser as duas coisas,parece mesmo que as duas agendas se suportam mutuamente,ou seja os globalistas permitem o lucro às empresas transnacionais eliminando assim as nacionais avançando assim aos globalistas a sua agenda de controlo supranacional,como saber ao certo qual o objectivo real a determinado momento é que será mais dificil,infelizmente para todos aqueles que vão caido vitimas parece que só os resultados o podem provar!

Carlos disse...

É verdade. Se não fosse em inglês até parece que estamos a falar de Portugal. Ou até de qualquer outro país. No funda aplica-se a grande parte do mundo. Anda tudo adormecido. Sempre foi assim, como sempre o será.

Quanto aos chemtrails, já há algum tempo que tenho lido sobre isso. Não sei. No entanto posso dizer que a pulverização bacteriológica só tem um bom grau de eficácia, se por exemplo houver uma boa dose humidade no ar e temperatura moderada. A alta altitude a temperatura é muito baixa, baixando desta forma a eficácia.
A química... Sei que à uns anos em Cabo Verde, andaram a pulverizar o ar a altitude +/- das nuvens, com aerosois, para ver se conseguiam provocar chuva. O resultado foi bastante deprimente.
Como está hoje esse desenvolvimento não sei. Tenho uma foto de um avião com uma espécie de uma asa delta por baixo de um reactor que me parece algo estranho...
Já vídeos na net em que pessoas mediram a poluição da água depois de um chemtrail e que afirmam que a concentração de um químico surgiu perigosamente elevado. Esse químico faz baixar a resistência do organismo às infecções. Destrói o sistema imunológico???
Já na guerra dos Balcãs surgiram, acusações de pulverizações e o aparecimento de sintomas estranhos. A NATO e ONU foram acusadas disso, mas nada chegou a ser oficial, o que não quer dizer que não tenha sido verdade.
Já à alguns anos vi outro vídeo de outro individuo que dizia ser eng aeronáutico e que depois de ter questionado a empresa sobre umas tubagens estranhas num avião, que segundo ele não faziam parte do avião, foi despedido. ?...
O que dizer, não sei

Carlos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=okB-489l6MI&feature=related