sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ernst Zundel - Há Sete Anos Preso Por CRIME DE OPINIÃO

Há sete anos atrás - a 5 de Fevereiro de 2003 - Ernst Zundel foi preso na sua residência no Tennessee. Desde então tem estado atrás das grades, primeiro no Canadá e actualmente na Alemanha, tudo por causa de um CRIME DE OPINIÃO: expressão absolutamente pacífica do seu ponto de vista não conformista. Ele é, provavelmente, o mais proeminente "prisioneiro de consciência" do actual mundo ocidental. Agora com 70 anos de vida, está prevista a sua libertação no dia 5 de Março.

3 comentários:

Bilder disse...

Em certa forma faz lembrar Wilhelm Reich,claro que em outro contexto e em outra epoca,mas com grande importancia tambem.Relembro que Reich era cientista e foi perseguido nos EUA onde acabou por morrer na prisão,apenas por revelar o que considerava como verdades fundamentais para os interesses da sociedade humana.

Anónimo disse...

engraçado ke os mesmos Canada e Alemanha se posam como democratas...
engraçado ke a midia.. ke defende a prisão de revisionistas é a mesma ke ataca Chavez, Fidel.. China etc
puta hipocrisia
!

Bilder disse...

Acho muito perturbador e sinistro que organizaçoes(ou mesmo um país como Israel)obtenham dividendos politicos e financeiros á custa das mortes das pessoas(que numero?)no chamado holocausto,e isto usando de propaganda ao longo dos anos,supostamente até exagerando muito os numeros em causa,mas mais importante seria seguir pistas(mesmo organizaçoes e individuos judeus o denunciam,no meu blog"o que deus quer" tenho links para essas organizaçoes ortodoxas contra o zionismo de Israel)para entender as agendas politicas que passivamente ou ainda mais grave activamente contribuiram para que acontecesse o holocausto,mesmo que tenham sido milhares e não milhoes,pois acho que as imagens que vimos em documentarios de pessoas esqueleticas e outras em valas comuns nos campos entretanto libertados pelos sovieticos não estao em causa?Portanto devemos questionar aonde leva e a quem interessa realmente esta infinita discussao sobre numeros??Parece-me que os zionistas e seus agentes continuam a capitalizar chegando mesmo ao cumulo de acusar judeus de antisemitas,como Finkelstein cujos pais foram eles proprios vitimas nos campos nazis!