segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Maior Mentira Tem Pés de Barro!



Terão os crentes exterminacionistas argumentos que possam contrariar esta afirmação:


“99% dos testemunhos não podem ser comprovados”!

“Sim, não é verdade. Mas em minha imaginação era verdade.” [Herman Rosenblat]

O especialista judeu para Auschwitz, Robert Jan van Pelt, gostaria de ver destruídas as ainda existentes provas de Auschwitz. Aparentemente a pressão do mundo islâmico, diante do excelente relatório de Germar Rudolf, torna-se maior a cada dia que passa. Van Pelt gostaria de evitar a todo custo tal investigação oficial. Ele declarou isso em entrevista a um jornal canadense – THE STAR, sugerindo a demolição de todas as ruínas de Auschwitz-Birkenau. Somente o prédio do Stammlager deveria ficar em pé, sobre o qual o próprio van Pelt já afirmara em seu livro “Auschwitz: 1270 até hoje”, que lá nunca aconteceu qualquer “gaseamento”.

Robert Jan van Pelt também gostaria que não fosse mais realizado qualquer laudo científico sobre a sede do Holocausto-profissional. E isso, embora o teto das ruínas ainda exista. E este deveria mostrar o “azul cianídrico” e poderíamos mensurar ainda no reboco das paredes os subprodutos das reações com o gás venenoso (cianureto contido no fumigante Zyklon-B). - Podem ler o resto da notícia
aqui.

Surpreendidos? Só pode ficar surpreendido quem nunca viu
O MAIS IMPORTANTE SITE VISUAL DO MUNDO SOBRE O REVISIONISMO DO HOLOCAUSTO DO MUNDO - 9 horas de vídeos que mostram como o holocausto é um mito: uma grande mentira que justifica guerras, militarismo e colonialismo Judaico.

1 comentários:

Diogo disse...

“99% dos testemunhos não podem ser comprovados”!


Melhor, pode-se comprovar que são falsos!