quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Por Será Que Não Se Fala do Terrorrismo Judaico?...


Suspeito de ser um terrorista Judeu, Yaakov (Jack) Teitel confessou, durante o seu interrogatório, que tinha sido um membro activo e operacional do grupo ‘anti-missionário’ Yad L'achim, durante cinco anos, referiu o Haaretz.

O grupo, influenciado pelo ultra-ortodoxo Bnei Brak, ganhou protagonismo nos últimos anos pelas suas acções contra ‘Judeus Messiânicos’, que são acusados de procurarem converter Judeus ao Cristianismo. Aquela organização orgulha-se de “resgatar” mulheres Judias de relacionamentos com Palestinianos e Árabes Israelitas.

Teitel, residente no colunato de Shvut Rachel, foi acusado em Novembro de ser o responsável pelo assassinato de dois Palestinianos e da tentativa de homicídio de outras três pessoas, incluindo o professor da Universidade Hebraica Zeev Sternhell e um adolescente de Ariel, Ami Ortiz. Este, originário de uma família de Judeus Messiânicos, ficou gravemente ferido devido à explosão de uma bomba, em Março de 2008 [alguém ouviu falar disto nos média? NÃO!...].

Podem ler a notícia original aqui.

1 comentários:

Anónimo disse...

HOLOKIT

Não perca esta extraordinária oportunidade de multiplicar o seu investimento! Garanta um lucro de, pelo menos, 10% ao mês, sem correr riscos. Monte o seu próprio Museu do Holocausto e passe a pertencer ao clube de milionários que vêm o seu investimento seguro e rentável, todos os dias! O HoloKit é um produto seguro e inovador que está fazendo sucesso em várias cidades europeias, deixando os seus investidores satisfeitos e sobretudo, cada vez mais ricos! Se a sua cidade não teve campos de concentração, não se preocupe! A nossa equipe líder mundial em historiadores, entrega-lhe um conjunto de provas inabaláveis e garante também que, quem questionar o assunto, será devidamente processado judicialmente! E tudo sem qualquer custo acrescentado para si! Compre já o nosso fabuloso e espectacular HoloKit e receba-o comodamente em sua casa!
O HoloKit é composto por:
1 Vitrine com ossos humanos;
1 Conjunto de fotos originais de cadáveres;
20 Minutos de filme com imagens de arame-farpado; chaminés; vagões e fornos;
1 Dossier com documentos originais;
Vários Pares de sapatos;
5 Kg. de cinzas;
2 Kg. de cabelo;
3 Barras de sabão feito da gordura do corpo de judeus (os mesmos que eles mostram esqueléticos nas fotos) ;
3 Fornos crematórios;
3 Câmaras de gás;
3 Testemunhas oculares;
2 Sobreviventes.