segunda-feira, 31 de maio de 2010

Israel - Mais Um Crime Sem Castigo!


Israel mata tripulantes de navios com ajuda humanitária!
As tropas israelitas atacaram esta segunda-feira a ‘Frota da Liberdade’, um conjunto de seis navios que transporta cerca de 750 pessoas dispostas a prestar ajuda humanitária à Faixa de Gaza, matando pelo menos dez pessoas e fazendo várias dezenas de feridos.
O número de mortos e de feridos varia consoante os órgãos de comunicação social, chegando a perta de duas dezenas de vítimas mortais, mas está certo que o ataque foi realizado em águas internacionais.

Um dos navios com nacionalidade turca trazia cerca de dez toneladas de ajuda humanitária, deputados e militantes pró-palestinianos que procuravam furar o bloqueio imposto por Israel àquela região do Médio Oriente.
Os comandos desceram de helicópteros através de cordas e começaram os confrontos contra os passageiros do navio. O exército de Israel confirmou quatro militares feridos, devido à defesa dos activistas, que teriam armas de fogo ligeiras, machados e facas.
Familiares e companheiros dos trabalhadores humanitários espanhóis que viajavam no barco refutaram qualquer uso de armas nos navios.
[leia a notícia na íntegra]

Certamente este será mais um crime sem castigo! E nunca será "terrorismo" ou "assassinato" porque essas duras palavras não se aplicam "ao povo eleito". Apenas "aos ouros", os "maus"...

1 comentários:

Anónimo disse...

Os tripulantes eram neonazis e terroristas!!! (ironic mode)