sábado, 29 de maio de 2010

O "Acidente" Com o Presidente Polaco



Neste 'post', com dois vídeos - infelizmente sem legendagem em Português - tinha alertado para aquilo que muitos já suspeitavam - o "acidente" com o Presidente Polaco. "Acidente"... ou ASSASSINATO!

LEIAM AGORA COM MUITA ATENÇÃO O QUE VEM ESCRITO AQUI.

Em resumo:

Que motivações levariam a um assassinato do presidente da Polónia?

a) Rejeição a Política de vacinacão em massa contra o H1N1 - a Polônia foi o único país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos.
b) Rejeição a extensão de crédito do FMI - 12 dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia do diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, o banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país ex-comunista já não precisava de ajuda do FMI (...). A Polônia é o único país que não está em recessão na Europa, é até cresceu 2,75% este ano e 1,7% no ano passado, e as projeções de crescimento são ainda maiores para o próximo ano. Sua dívida é muito baixa quando comparado com outros países em cerca de 50% do seu PIB.
c) Ameaça a vetar os planos da EU contra mudanças climáticas - Em 2008, a Polônia e a Itália foram os únicos países a ameaçarem vetar os planos da União Européia em relacão às alterações climáticas.

LEIAM O DESENVOLVIMENTO DESTAS E DE OUTRAS QUESTÕES AINDA POR RESPONDER.

E lembrem-se sempre que A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!

1 comentários:

Diogo disse...

Três bons motivos para se livrarem dele.