quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Duas Mortes Estranhas e Misteriosas

Após a leitura deste 'post', que fala da lenda de Akakor e da misteriosa morte de Karl Brugger, decidi realçar o assunto neste espaço e juntar uma outra morte estranha e misteriosa: a de Philip Schneider.

" (...) A lenda de Akakor recebeu uma dimensão inteiramente nova, quando Karl Brugger, um jornalista, escritor alemão foi assassinado em frente a um restaurante no Rio de Janeiro, em 01 de janeiro de 1984 por um misterioso "assaltante" que nada roubou disparando uma rajada de balas de uma Uzi calibre 9mm.

Karl estava justamente se preparando para sua última expedição, a qual finalmente iria penetrar na tal misteriosa cidade e concluir o restante de seus achados em novos livros. Ele buscava à cidade perdida dos "deuses" – Akhakor - nos confins da Selva Amazônica Brasileira, mas pelo visto atraiu a atenção daqueles que não queriam que ele revelasse mais nada, após seu último livro.

O título do livro de Karl - A crônica de Akakor – retrata as histórias da tribo Ugha Mogulala da Amazônia (que também faz uma aparição no filme de Indiana Jones). O conteúdo do livro é oriundo de uma entrevista do Jornalista Karl em 1971 com um decendente dessa tribo Ugha Mogulala, chamado Tatunca Nara - filho de um soldado alemão com mãe índia. O índio falava perfeitamente alemão, além de outras línguas."





Mistério...

Passando ao facto (morte) seguinte, Philip Scheider.

A vida de Philip Schneider foi, certamente, tão controversa como a sua morte. Nasceu a 23 de Abril de 1947, no Bethesda Navy Hospital. Os pais eram Oscar e Sally Schneider. Oscar Schneider foi capitão da Marinha dos Estados Unidos, trabalhado em medicina nuclear e no projecto dos primeiros submarinos nucleares. O capitão Schneider fez também parte da "Operação CROSSROADS", na qual foi responsável pelos testes de armas nucleares no Pacífico na Ilha Bikini.

Numa conferência gravada em Maio de 1996, Philip Schneider alegou que o seu pai esteve também envolvido na infame "Experiência de Philadelphia". Além disso, Philip alegou ser um ex-engenheiro estrutural governamental envolvido na construção de bases subterrâneas para o Exército (DUMB) por todo o país e ser um dos três sobreviventes do incidente de 1979 entre "aliens Cinzentos" e forças do exército dos EUA na base subterrânea de Dulce. A ex-mulher de Schneider, Cynthia Drayer, acredita que ele foi assassinado porque revelou publicamente o envolvimento do governo dos EUA com OVNIS.

Podem continuar a ler aqui e também mais sobre este assunto aqui.

A seguir, um vídeo da última conferência que deu antes de morrer.



Tudo teoria da conspiração, dirão alguns. Não sei, sinceramente. No entanto, estou sempre aberto a novas teorias ou explicações. Nunca se esqueçam que muitos foram aqueles que foram ridicularizados por defenderem que a Terra era redonda ou que era ela que girava em redor do Sol. Nunca se esqueçam que aquilo que era "ficção ciêntífica" há muitos anos, passou a ser uma realidade nos tempos actuais. Basta recordar Leonardo Da Vince, Júlio Verne, George Orwell, e tantos outros...
Sinceramente, não sei...

1 comentários:

Bilder disse...

Eu estour sempre de mente aberta nestes casos mas,até provas em contrário prefiro acreditar que toda a questão extraterrestre é uma maquinação para impor uma forma de ditadura global.Veja the stargate conspiracy book e vai entender o que estou falando.