sábado, 22 de janeiro de 2011

NASA Admite Que o Sol Pode Causar Catástrofe Mundial em 2012


A maioria dos interessados em teorias apocalípticas prestam atenção nas evidências do fim do mundo apresentadas por estudiosos do calendário maia e em documentários e sites de ufólogos, místicos e outros.

Poucos sabem que a ciência aponta algumas pistas assustadoras para algo de grandes proporções que pode acontecer em 2012.
Recentemente, a NASA lançou um relatório chamado ‘Eventos de Tempo Espacial Severo – Entendendo Impactos Sociais e Econômicos’. Ele descreve as consequências que erupções solares e ejeções de massa coronal podem ter no campo magnético da Terra, sobrecarregando transformadores de alta voltagem e causando curtos-circuitos em sistemas e energia de todo o planeta.

Os satélites serão danificados, e se algum astronauta tiver o azar de estar em órbita, pode morrer.

O relatório concluiu que só isso custaria de um a dois trilhões de dólares no primeiro ano depois da catástrofe, fora outros danos em escala mundial. Nossa civilização demoraria entre quatro a dez anos para se recuperar da tempestade cósmica.

Resumindo: o mundo ficaria no escuro, sem comunicação e energia elétrica, por um tempo indefinido.

Para quem levou o filme ‘2012’ a sério, não é surpresa o fato da NASA prever uma grande atividade solar para esse ano profético.
Podem continuar a ler aqui e saber mais sobre este assunto aqui.

1 comentários:

Itamara Nascimento disse...

É muito interessante!!!
E isso comprova os estudos.