quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais Um Depoimento Extraordinário



Desconhecemos se Moshe Peer alguma vez terá ido ao Entroncamento, mas realmente este jovem foi um fenómeno! O que ele não explicou foi como sobreviveu SEIS VEZES. Mas nós sabemos: NÃO EXISTIRAM CÂMARAS DE GÁS NAQUELE CAMPO! Actualmente, todos os historiadores já sabem isso. Porém, mais fantástica ainda é a resposta dos senhores da Nizkor:

“Se Peer está a mentir ou se é somente um homem idoso e louco, deixo essas especulações para outros. Não considero qualquer exemplo de um homem velho louco nem qualquer recolha de mentiras nem de homens velhos loucos serem uma base adequada e credível para negar a historicidade do Holocausto. Com tantos casos que ocorreram em milhares de situações, envolvendo milhões de pessoas, e que foram acontecendo durante anos, corre-se o risco de acontecerem casos como o de Peer. Qualquer um que pense que coleccionar tais exemplos, enquanto ignora outros tipos de evidências, não tem nenhuma concepção de como história é feita.”


Portanto, desvalorizam mais um depoimento "supostamente" falso porque... "há muitos outros verdadeiros"!

O que eles não dizem é que este depoimento, como muitos outros, ATÉ SER DESMASCARADO, foi tido como "verdadeiro" e constituia parte das tais "provas" históricas!

0 comentários: