Por muito que tentemos, há coisas que custamos a perceber.
O Revisionismo em Linha não é, como sabem, um blogue de discussão ou debate político. Mas há coisas que não podem deixar de ser ditas e reveladas para uma vossa posterior reflexão. Falamos dos "crimes de guerra de Israel".
O que podemos perceber, desde logo, é que há pessoas que viram em Obama um "salvador". E que continuam à espera de uma acção deste senhor no recente conflito em Gaza, com todas as suas interpretações.
Mas, sinceramente... "salvador"? Pensem melhor...
E vejam este vídeo:
Percebem agora porque Israel pode fazer o que quer?...
Os Estados Unidos da América são o mais fiel e dedicado aliado de Israel (e se-lo-á sempre, enquanto persistir o sistema financeiro baseado na obra privada judaica da Reserva Federal. Para aqueles que não sabem, eles já vetaram mais de 40 resoluções de condenação do Conselho de Segurança contra Israel desde 1972 e, desde 2004, Washington impediu a adopção de quatro outras resoluções intimando Telavive a parar as operações de agressão contra a faixa de Gaza.
Para além de reflectirmos todos sobre isto, não é difícil de ver e de perceber que os escassos meios empregues contra o ataque massivo de Israel com armamento proibido pela Convenção de Genebra são de tal forma desproporcionais que "a alegada gravidade da ameaça a Israel" causou apenas uma baixa. Os "misseis" Qassam de fabrico caseiro do Hamas são uma vil desculpa que não engana ninguém! Ou melhor, enganam quem depois não vê isto...
Certos "eleitos" podem expulsar, podem prender e podem arranjar mil e um exemplos, cada um mais caricato que o outro; podem lançar a areia que eles quiserem, mas não podem fazer de parvos o mundo inteiro! Porque nem todos se deixam enganar!
Aquilo que podemos perceber, depois de uma reflexão sobre isto tudo, é que cada vez temos mais razão para existirmos, como revisionistas, e "eles" mais motivos para se preocuparem.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá. to tentando ler os livros em download, mas não etou conseguindo. aqui não tem pdf, vocês teriam em word?
obrigada
abraços.
9 dos livros têm a opção de download como documento do Word, os restantes não... lamento, mas pode instalar gratuitamente um leitor de .pdf em http://baixaki.ig.com.br/categorias/191-Leitores-de-PDF.htm
Enviar um comentário