segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Só Alguns Podem Fazer o Que Querem



Nos dias que correm é preciso coragem e determinação, mas também muita cautela, com os comentários que se fazem sobre certos assuntos políticos e religiosos, especialmente quando o alvo são os Israelitas ou os Judeus.
O que disse este parlamentar Britânico Judeu é exemplo disso - "Israel está a tirar partido da culpa que muitos não-Judeus sentem pelo que aconteceu durante o Holocausto para poder fazer o que quiser durante a ofensiva contra o Hamas em Gaza".
Nós por aqui sabemos que o que aconteceu no "Holoconto" também não foi o que nos contam, mas é sempre de louvar estas pedrinhas no charco!

Sobre as acções dos Israelitas já se escreveu e já se disseram muitas coisas. Mas nada como umas imagens - que podem ser vistas aqui e aqui - para clarificar melhor as acções dos que se auto-intitulam "eleitos".

Mas como se não bastasse toda esta impunidade, entre fantásticas tomadas de posse - o dinheiro para estas coisas nunca falta - tive conhecimento disto. O "politicamente correcto" bateu no fundo!

0 comentários: