Mais um crime "dos bons" que ficará na prateleira...
Os Estados Unidos pediram desculpas por financiar um estudo nos anos 40 envolvendo centenas de guatemaltecos, que foram infectados com sífilis e gonorréia sem seu consentimento.
O estudo, realizado entre 1946 e 1948 na Guatemala, foi "claramente uma falha ética condenável", afirmou a secretária americana de Estado, Hillary Clinton, ao pedir desculpas a "todos os indivíduos que foram afetados por estas práticas repugnantes".
O presidente da Guatemala, Alvaro Colom, qualificou as experiências como "um crime contra a humanidade" e não descartou a possibilidade de denunciar o caso. [leia a notícia na íntegra]
O REVISIONISMO EM LINHA GOSTARIA DE SABER SE UM "PEDIDO DE DESCULPAS" É SUFICIENTE PARA FAZER ESQUECER UMA DAS MUITAS "PONTAS DE ICEBERGS" - QUANTOS CASOS SEMELHANTES OU PIORES FALTARÃO REVELAR?! - DOS SUPOSTOS "SENHORES DO MUNDO"?!!!
Vejam este documentário que lhes permitirá perceber como funciona a sua "estratégia política" para a América Latina:
[Este é o primeiro de uma série de nove disponíveis no Youtube]
Entrevista - Nando Moura e Bolsonaro
Há 6 anos
6 comentários:
Cuba é linchada pela midia pq não é titere dos EUA
http://islamiacu.blogspot.com/2010/10/otro-linchamiento-mediatico-ahora-en.html
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/808116-cnn-demite-ancora-rick-sanchez-apos-comentarios-sobre-judeus.shtml
http://www.saraivalivraria.com.br/brazil_news/?p=44684
http://www.youtube.com/watch?v=wwdyxrFHHfQ
É bom não meter o Chávez neste assunto. Estou convencido eu ele está a soldo do Poder Americano.
Bom, eu aqui discordo piamente do Diogo pelas razões do costume: eu e Hugo Chávez partilhámos a amizade de, pelo menos, 3 pessoas em comum, sei de onde ele veio e para onde quer ir, somos ambos discípulos de Norberto Ceresole, que foi tudo excepto lacaio dos EUA.
Dois conhecidos meus que trabalharam para a CIA em tempos (um semi-conhecido criminoso de guerra da Gládio e o outro um judeu) também atestam a legitimidade do Chávez como opositor.
Quanto a Ahmadinejad... aí vejo-me forçado a concordar, parcialmente, com o Diogo, as relações do Irão com a CIA são no mínimo invulgares, já desde o tempo do Khomeini.
Mas como eu próprio já fui visto nos mesmos círculos que o embaixador dos EUA e um membro do CFR-Bilderberg, também posso ter sido tido na conta de estar a soldo dos EUA.
Enviar um comentário