domingo, 3 de outubro de 2010

EUA Pede Desculpa Por Estudo Onde Foram Infectados Centenas de Guatemaltecos à 40 Anos

Mais um crime "dos bons" que ficará na prateleira...

Os Estados Unidos pediram desculpas por financiar um estudo nos anos 40 envolvendo centenas de guatemaltecos, que foram infectados com sífilis e gonorréia sem seu consentimento.

O estudo, realizado entre 1946 e 1948 na Guatemala, foi "claramente uma falha ética condenável", afirmou a secretária americana de Estado, Hillary Clinton, ao pedir desculpas a "todos os indivíduos que foram afetados por estas práticas repugnantes".

O presidente da Guatemala, Alvaro Colom, qualificou as experiências como "um crime contra a humanidade" e não descartou a possibilidade de denunciar o caso. [leia a notícia na íntegra]



O REVISIONISMO EM LINHA GOSTARIA DE SABER SE UM "PEDIDO DE DESCULPAS" É SUFICIENTE PARA FAZER ESQUECER UMA DAS MUITAS "PONTAS DE ICEBERGS" - QUANTOS CASOS SEMELHANTES OU PIORES FALTARÃO REVELAR?! - DOS SUPOSTOS "SENHORES DO MUNDO"?!!!

Vejam este documentário que lhes permitirá perceber como funciona a sua "estratégia política" para a América Latina:

[Este é o primeiro de uma série de nove disponíveis no Youtube]

6 comentários:

Anónimo disse...

Cuba é linchada pela midia pq não é titere dos EUA

Anónimo disse...

http://islamiacu.blogspot.com/2010/10/otro-linchamiento-mediatico-ahora-en.html

Anónimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/808116-cnn-demite-ancora-rick-sanchez-apos-comentarios-sobre-judeus.shtml

http://www.saraivalivraria.com.br/brazil_news/?p=44684

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wwdyxrFHHfQ

Diogo disse...

É bom não meter o Chávez neste assunto. Estou convencido eu ele está a soldo do Poder Americano.

Flávio Gonçalves disse...

Bom, eu aqui discordo piamente do Diogo pelas razões do costume: eu e Hugo Chávez partilhámos a amizade de, pelo menos, 3 pessoas em comum, sei de onde ele veio e para onde quer ir, somos ambos discípulos de Norberto Ceresole, que foi tudo excepto lacaio dos EUA.

Dois conhecidos meus que trabalharam para a CIA em tempos (um semi-conhecido criminoso de guerra da Gládio e o outro um judeu) também atestam a legitimidade do Chávez como opositor.

Quanto a Ahmadinejad... aí vejo-me forçado a concordar, parcialmente, com o Diogo, as relações do Irão com a CIA são no mínimo invulgares, já desde o tempo do Khomeini.

Mas como eu próprio já fui visto nos mesmos círculos que o embaixador dos EUA e um membro do CFR-Bilderberg, também posso ter sido tido na conta de estar a soldo dos EUA.