sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Segredo do Número 33

(...)

Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.

O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria.

John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.

O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso.

(...)

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.

(...)

Conclusão:

João 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus".

O número 33 é o ápice da Pirâmide, é o Sol. Simbolicamente é um limite, um estágio alcançado. O Ápice do conhecimento da vida na materialidade (3D). Na simbologia da nota de um dolar, a materialidade é parte da Pirâmiude de tijolos que está inacabada.

Já o olho dentro da Pirâmide iluminada é o terceiro olho, a Glândula Pineal que é o nosso canal dimensional, nosso acesso a 4D em nossos corpos 3D.

As palavras em João 3:3 descrevem exatamente essa “passagem”. O problema é que esse chamado “Reino de Deus” ao qual se refere, é o nível mais “baixo” da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que “Reino” é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano.

A “passagem” além do 33 maçônico representa justamente conhecer essa realidade, e simbolicamente isso o leva ao grau de nível “34”, ou seja, um Illuminado iniciado, ou seja, um ILLUMINATI.


Obs: "Arkansas, onde se iniciaram as atuais mortes misteriosas de pássaros e peixes, fica também no Paralelo 33" ...

LEIAM TUDO AQUI.

4 comentários:

Anónimo disse...

Georgia Guide Stones não ficam no paralelo 33, é só olhar no Google Earth.

34°13'55.37"N

82°53'39.88"O

Johnny Drake disse...

Pois... e a restante informação?
Acredito que não esteja tudo completamente certo, mas não andará muito longe da verdade...

Anónimo disse...

Quanto ao restante da informação apesar do hype não está de todo errada não, concentrei-me no exemplo acima porque o autor descreve um extensão de terra sensivelmente menor do que uma cidade inteira ou um país inteiro, o paralelo 33 por vezes passa nos lugares citados quase que na beirada das fronteiras, mas como passa eu dei um desconto, nesse exemplo, Georgia Guide Stones, é que a bola fora foi bem sensível.

Anónimo disse...

Mudando completamente de assunto, outro dia me deparei com esse site : http://www.wanttoknow.info/humanguineapigs , se já conhece ignore a dica, se não conhece vale uma visita.