quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OVNIS - A Maior História Sempre Negada

Documentário - OVNIS: A Maior História Sempre Negada

Título original: UFO The Greatest Story Ever Denied
Ano: 2006
Legendado em Português

Em algum lugar, profundamente dentro de sua mente, sempre se soube que era certo. Três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs. Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais. Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".

Veja a seguir o primeiro de um conjunto de 10 vídeos.

4 comentários:

Diogo disse...

Os OVNIS, para chegarem cá, têm de ter uma capacidade tecnológica infinitamente mais avançada do que a nossa. Querem-me convencer que eles andam a brincar às escondidas connosco? Não faz qualquer sentido.

Johnny Drake disse...

Não sei. Sinceramente não sei o que dizer sobre isto. Dos que dizem que nunca fomos à Lua aos que dizem que fomos e não revelamos tudo o que lá existia, passando pelos que dizem que não estamos sozinhos e que somos dominados por entidades reptilianas, não sei o que dizer. Aceito todas as explicações, desde que fundamentadas. Não nos podemos esquecer o quanto ridículos e absurdos foram aqueles que, em tempos, avançaram com teorias e hipóteses que hoje são uma certeza.

Um abraço

Unknown disse...

Baixar o Documentário - OVNIs: A Maior História Já Negada - http://mcaf.ee/a5lre

Unknown disse...

Baixar o Documentário - OVNIs: A Maior História Já Negada - http://mcaf.ee/a5lre