quarta-feira, 6 de julho de 2011

David Cole e Mark Weber no Montel Williams Show

Debate já antigo, mas que não deixa de ser importante. Especialmente para ajudar a esclarecer o que é e o que não é o Revisionismo do Holocausto.









2 comentários:

Johnny Drake disse...

Portanto, as "provas incontestáveis" da existência das câmaras de gás dos "sobreviventes" no debate são "disseram-me que os meus familiares foram levados para as câmaras de gás"; "estive perto delas... vi as chaminés dos crematórios"... Mas NENHUM DESCREVE COMO ERA A CÂMARA DE GÁS! "Uns estudos académicos "provam" que estavam disfarçados de chuveiros", e pronto, temos as provas! Em resumo, as pilhas de cadáveres e a cremação dos corpos "provam" as câmaras de gás!
No 4º vídeo, no minuto 5, um espectador negro atreve-se a dizer que os Judeus ganham imenso dinheiro com a "indústria do Holocausto" (compensações, indeminizações, etc.) e recorda que FORAM OS JUDEUS OS PRIMEIROS A TRAZER ESCRAVOS PARA A AMÉRICA! O espectador foi imediatamente interrompido por Montel e fizeram logo um intervalo... Fantástico!

Johnny Drake disse...

... E quando não há mesmo provas de nada, a última forma de as arranjar é "as palavras dos Alemães queriam dizer outra coisa"... Ou seja, "solução final" era a morte dos Judeus em câmaras de gás, ou "eutanásia" era a morte programada e deliberada, etc. Parece uma anedota!