segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Inacreditável - Sempre ao Serviço da Verdade Histórica



Se até uma criança percebe, não sente vergonha da sua cumplicidade com certas mentiras históricas e certos embustes que duram há tantos anos?...


Já aqui por várias vezes fizemos referência a um dos espaços incontornáveis da mensagem revisionista em Língua Portuguesa - o site brasileiro Inacreditável mantém-nos actualizados nessa luta contra o "esquecimento e a distracção" dos seguidores do politicamente correcto, os tais crentes exterminacionistas que nos atacam todos os dias!

Atacarem-nos significa querer suprimir de forma descarada e cobarde a liberdade de expressão e de informação! E isso nós nunca o iremos permitir!

Leiam atentamente alguns dos seus últimos 'posts'.


A Função Revisionista - Uma revolução de idéias:

Revisão: Ação ou resultado de rever ou revisar, de analisar ou conferir uma informação, decisão, atitude etc.

Revisionismo: Doutrina que propõe a revisão das bases de uma teoria, crença etc. Posicionamento intelectual em que se propõe a revisão de antigos valores artísticos e literários

Revisionismo é o movimento de intelectuais, desprovidos da ignorância cultural imposta pela lavagem cerebral dos meios de comunicação, que busca a alteração da história deformada.

O Revisionismo pretende acabar com a grande farsa e corrigir a deficiente visão da sociedade.
O Revisionismo Histórico vem lutando ao longo dos últimos 60 anos no sentido do resgate da Verdade Histórica. [
podem continuar a ler aqui]


Herman Rosenblat, um - verdadeiro - cara de pau! - Surrealismo puro:

Trecho da entrevista com o "sobrevivente" Herman Rosenblat:

- Por que você contou uma mentira tão grande para tantas pessoas e por tanto tempo?

- Não foi uma mentira. Foi minha imaginação. E na minha imaginação, em minha mente, eu acreditei nisso. E até agora eu acredito nisso, que ela estava lá e que ela jogava as maçãs para mim.

- Como você pode dizer que não foi uma mentira? Não era verdade e você sabe que não era verdade.

- Sim, não é verdade. Mas em minha imaginação era verdade. [
podem continuar a ler aqui]


O caso John Demjanjuk:

Neste último dia do mês de novembro de 2009, inicia-se o capítulo final na vida do ucraniano John Demjanjuk. No tribunal de justiça de Munique II, Nymphenburger Straße 16, abrem-se as cortinas para um julgamento de repercussão internacional, dando continuidade ao teatro macabro holocaustiano. O acusado é um aposentado de 89 anos, John Demjanjuk, de Seven Hills, Ohio-EUA, ex-operário da Ford norte-americana. Contra ele pesam as acusações de assassinato de 27.900 judeus, em 1943, no Campo de Concentração de Sobibor, Polônia. Além disso, para que não paire qualquer dúvida, ele teria propositadamente atropelado um judeu em 1947 (!). Demjanjuk rejeita as acusações. [podem continuar a ler aqui]

Relacionado com este assunto,
podem ler isto.


Protecção aos animais no Nacional-Socialismo:

(...) O historiador Daniel Heintz apresentou em outubro de 2008 seu novo livro envolvendo a proteção aos animais no Terceiro Reich: “Proteção aos animais no Nacional-Socialismo – Idealismo moral em contraposição à ‘tirania desumana’?” [1] esta contraposição é sustentada na maioria das publicações sobre o tema. Em seu livro, pela primeira vez o tema proteção aos animais é apresentado de forma abrangente, objetiva e sobre bases científicas. Foi mostrado que a ligação entre proteção aos animais e a cosmovisão nacional-socialista era profunda e lógica em si. Com isso o livro retira este tema da polarização entre o alto valor ético da proteção aos animais e, por outro lado dentro do politicamente correto da atualidade, a demonização desta época da história alemã, e o analisa tecnicamente inserido no contexto dos fundamentos e dia-a-dia da Alemanha nacional-socialista.

Dr. Krochmalnik, docente na Faculdade judaica em Heidelberg, disse a respeito da proteção aos animais no Terceiro Reich:

“Os ‘nazistas’ introduziram logo após a tomada de poder uma legislação exemplar para proteção aos animais.”

Os nacional-socialistas aprovaram leis de proteção aos animais e à natureza. Hitler era um adversário dos experimentos em animais, além de ser vegetariano. O Reichsbauernführer Walther Darré cuidou pessoalmente para que o Führer sempre recebesse legumes orgânicos frescos. Lina Hähnle assegurou a Hitler, manter “sua mão protetora sobre os arbustos” e se engajar na “maior proteção às aves”. Himmler louvou em um discurso os antigos germânicos, os quais “eram cientes da ordem divina de todo o reino vegetal e animal.” Ele falou sobre os direitos dos camundongos e ratazanas e alertou quanto a fazer escárnio sobre tal ponto de vista. “Seria melhor”, achava ele, “nós, pessoas piedosas, curvarmos nosso corpo diante da profundidade e imensidão desta cosmovisão.” [
podem continur a ler aqui]

1 comentários:

Diogo disse...

O caso John Demjanjuk é absolutamente inconcebível. A indústria do holocau$to está cada vez mais agressiva.