sábado, 5 de fevereiro de 2011

Crise no Egipto - A Verdade Vem ao Cimo


Um documento secreto publicado pelo jornal egípcio “Misriyyoune” mostra um plano do Ministério do Interior egípcio para conter as manifestações populares contra o regime de Mubarak.

Este documento inclui medidas destinadas a espalhar intencionalmente o caos e o terror nas fileiras do povo e iniciar uma campanha para enganar os mídia.

O texto integral do documento, publicado pelo jornal citado:

Ministério do Interior
Gabinete do Ministro
Top Secret e muito importante

Assunto: Um plano para enfrentar as manifestações populares.

Estratégias:

- Permitir que os manifestantes atravessem as ruas de cidades e vilas do país, não bloquear o seus protestos. Ter muito cuidado ao disparar com balas reais ou de borracha, e com bombas de gás lacrimogêneo, observando as ordens de oficiais superiores.

- Contratar muitos bandidos, pagar-lhes bem, encontrá-los em suas casas ou em locais de reunião pública, (…) dar-lhes informações sobre o plano de mobilização (…) cujo objetivo é semear o caos gradualmente.

- Controlar todos os membros de partidos e organizações, em coordenação com os editores e os serviços de comunicações, impor o controle completo sobre as mensagens transmitidas e recebidas.

- Os meios de comunicação (Móvel – Internet) serão cortadas desde sexta-feira, 28-01-2011 às seis horas da manhã, mantendo a comunicação telefónica sem fios, portanto, todos os oficiais e membros devem usar os meios de comunicação sem fios e assegurar-se que estejam codificados.

- Um plano para a implantação de policiais e de seguranças à paisana.

- Limitar o desenrolar dos acontecimentos na sexta-feira 28-01-2011 nas praças públicas e principais, e cortar a estrada à frente dos manifestantes, se acontecer de eles chegarem aos locais proibidos, conforme estipulado pela carta número 3.

- Assegurar que o pessoal de segurança à paisana estejam armados com “bastões” para parar os principais membros organizadores das manifestações sem mostrar violência. (..)

- Simular uma falha parcial da polícia sexta-feira às 16:00 locais para fingir que os manifestantes tomaram o de cima, e em seguida, permitir a infiltração de bandidos encarregados de semear o caos (…).

- Retirada completa das forças policiais, centro de segurança, guardas, policiais e todos os membros responsáveis pela protecção dos sítios governamentais. Vestindo-se à paisana, essas pessoas devem ser implantadas nas bordas das ruas, em torno das árvores, infiltrar nas fileiras de manifestantes sem revelar suas identidades, e sem manifestar qualquer sinal negativo, enquanto aguardam por novas ordens.

- Esvaziar as esquadras da policias de armas e munições, transferir os presos para a prisão central, colocar os prisioneiros sob alta vigilância, substitui-los por membros das Forças Especiais de Segurança (…)

- Divulgar informações através da mídia sobre os saques, ordenar às mulheres dos serviços de segurança para contactar a mídia e fingir que estão horrorizadas.

- Em paralelo com os atos dos bandidos, distribuir mensagens publicitárias sobre os atos de vandalismo e saques de bancos e de comércios para criar pânico entre os manifestantes que reivindicarão a implantação do exército e das forças de segurança (… ).

- Divulgar informações sobre a formação de comissões de protecção civil nos bairros para empurrar os manifestantes a irem para casa sem recorrer à força.

- Divulgar falsos rumores na mídia internacional, e dar à mídia local o beneficio de corrigi-los, a fim de restaurar a confiança pública nos mesmos.

- Espalhar boatos sobre a disseminação do caos e sobre a fuga de muitos prisioneiros e pretender que estão indo para os bairros residenciais. (…)

- Acompanhar a situação no terreno e encarregar os membros de segurança para “desnumerar” as manifestações e conseguir informações sobre seus endereços, para enviar grupos de bandidos em seus bairros para os sequestrar e assim esvaziar o lugar dos manifestantes.

Retirado
daqui.

Gostei imenso deste comentário no mesmo blogue

"Já reparou como a tv está cheia de programas ensinando o povo sobre sobrevivência?

Já reparou como a mídia so fala sobre Ovini e aliens?
Já reparou como os filmes e séries sobre doenças, mutações genética, espiritualidade e conspiração estão tomando conta do entretenimento?

Já repararam como as coisas mais esdrúxulas vem acontecendo apenas neste últimos 30 dias e nenhum cientista consegue explicar direito nada disso tudo?!!! Pior, as vezes nem se dão o trabalho de tentar explicar!!!
(...)Quando a humanidade souber de tudo “já vai ser tarde demais”!
Nesse dia eu só quero ter um cético do meu lado para dizer: — “eu te avisei Porra !!” ."

0 comentários: