terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Linhagem sanguínea dos Illuminati é a MESMA!

2 comentários:

Carlos Portugal disse...

Caro Johnny:

Este vídeo é interessante, mas encerra apenas meias-verdades e contém os típicos erros dos americanos, ignorantes que são do conhecimento histórico e místico da Antiguidade.
Na realidade, as linhas sanguíneas (bloodlines) são efectivamente duas: As dos «filhos de Caim», nascidos de Eva e da serpente («reptilianos», portanto), e dos «Filhos de Seth», nascidos de Adão e de Eva (tal como Abel, que foi morto por Caim), e também conhecidos por «Filhos do Homem» (Adão). Por isso mesmo, Jesus dizia-se «Filho do Homem».

De igual modo, a ancestralidade dos «filhos de Caim» é equiparada aos dragões caídos - às serpentes - enquanto que a dos «Filhos de Seth» é identificada com a dos «Leões de Fogo». Também por isso é que Jesus é dito «Leão da tribo de Judá», na Breve de Santo António. E por isso é que as Verdadeiras Monarquias europeias têm o Leão como símbolo.

Só que os «filhos de Caim» foram eliminando os herdeiros das Monarquias «leoninas», através de organizações como a Carbonária, implantando repúblicas de «filhos de Caim» ou monarquias-fantoche em seu lugar. Assim, os reis Capetos de França foram eliminados na Revolução Francesa, um século depois de Oliver Cromwell eliminar (temporariamente) os Stuart em Inglaterra. Os Habsburgos austríacos foram quase todos assassinados, até a bela Sissi (com um espeto para picar gelo, por um anarquista da Carbonária). O mesmo aconteceu aos Romanov russos. E os Hannover alemães, reinantes em Inglaterra, foram «afastados» por uma nova e sinistra estirpe que, não pertencendo a nenhuma casa real bem fundada, tomou o nome do seu castelo de veraneio...
E, em Portugal, quase toda a Família Real foi assassinada pela Carbonária: o Rei D. Carlos e o Príncipe Herdeiro, D. Luís Filipe, em 1908, seguindo-se dois anos depois a implantação da vergonhosa república. O segundo filho, que ainda reinaria por dois anos com o título de D. Manuel II, seria assassinado com vitríolo em Londres, em 1932...

Assim, o confronto final será entre os «filhos de Caim» e os «Filhos do Homem» ou de Seth.

Cumprimentos.

Johnny Drake disse...

Estamos sempre a aprender ;)