quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

David Irving e a Oxford Union

... Comecei a escrever livros em 1963. O meu muito primeiro livro foi um best-seller. Escrevi trinta livros desde então... Mas ainda recuso que me tentem cuvar e não escreverei o que eles querem que escreva... Os meus inimigos continuarão a tentar fazer-me parar... Nasci em 1938 num grande império mundial. Vimos esse império desperdiçar-se numa guerra inútil e eu estou convencido, como historiador, que nos registros que eu li na Alemanha e na Grã-Bretanha, que este último nunca esteve em risco. Podíamos ter saído da guerra calmamente em 1940... Outros historiadores odeiam-me, porque fiz o trabalho que eles não têm. Devo ser livre para publicar e para imprimir, e para pesquisar, e para escrever, e para distribuir a verdade, como eu considero que ela deve ser. [leia a notícia na íntegra]

0 comentários: