quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Revelações de General Alemão Põem em Causa Toda a Existência da União Europeia

A "CEE" (berço da actual "UE"), classificada pelo Embaixador Franco Nogueira (de saudosa memória) como "Comboio Europeu liderado pela Alemanha porque é ela que dá força, que decide para onde vai, quem entra, como e quando", está agora ser posta em causa pela revelação de um segredo há muito suspeitado mas muito bem guardado.
A máquina do "Comboio Europeu" foi tomada por "cowboys", seus mentores sionistas e obedientes vassalos!
A UNIÃO EUROPEIA não se encontra em mãos de defensores de interesses europeus mas nas de "pontas de flechas" de interesses globalistas, contrárias aos interesses europeus!
Com uma força esmagadora, foram os factos agora colocados sobre a mesa, como se um punho de aço a partisse para acordar mesmo os que não querem ouvir!
Um General alemão, Gerd-Helmut Komossa, comandante da 12ª Divisão-Panzer e antigo chefe do "MAD" (Militärischer Abschirmdienst = Serviço Militar de Contra-Espionagem da RFA), publicou o que há muito se desconfiava mas que ninguém ousava exprimir. Pode ler a notícia na íntegra
aqui e encomendar o livro aqui.

2 comentários:

Diogo disse...

Fartei-me de procurar na Internet e não encontrei nenhuma referência em inglês. O livro não estará apresentado como sendo de ficção?

Johnny Drake disse...

É possível. Também não encontrei referências em Inglês, Penso que aquilo não será ficção, mas sim mais um exemplo de que "certo Sistema" sabe que tudo aquilo que não interessa divulgar basta que seja ignorado. Nem precisa de se dar ao trabalho de contrariar uma vírgula. Protege-se com leis do "politicamente correcto" e segue o seu caminho. Nós é que somos os loucos e os extremistas.... O costume...