terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quem é Anti-Semita?

... O público em geral tem sido avisado para nunca se referir aos Judeus, excepto se for para os elogiar. Esta situação vai muito para além disso, naturalmente. A crítica, por mais leve que seja, a Israel provoca, imediatamente, uma resposta maliciosa. Qualquer outro país pode ser criticado e alguns por uma larga maioria – se compararmos com os acontecimentos na Geórgia e na Venezuela que são prontamente relatados pelos média Ocidentais – mas, no que diz respeito a Israel, as acções deste país nunca devem ser descritas sem ser algo como “decente”, “corajoso”, “inteligente”, “pequena democracia generosa”, “constantemente ameaçado de morte pelos seus sanguinários vizinhos Árabes Muçulmanos”. [ler a notícia na íntegra]

2 comentários:

Diogo disse...

Está na altura de desmascarar o que Israel é na realidade: uma base militar dos sionistas que governam a América.

Diogo disse...

«no que diz respeito a Israel, as acções deste país nunca devem ser descritas sem ser algo como “decente”, “corajoso”, “inteligente”, “pequena democracia generosa”»

Faz sentido, coitados. Por pouco não iam sendo quase todos exterminados com Zyclon B por um bigodaças que praguejava em alemão!