segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Perfil De Um 'Nazi Não Arrependido’ Em Espanha

Um antigo oficial nazi que nunca se arrependeu e que serviu em alguns dos piores campos de concentração faz a continência a Hitler em Espanha onde se escondeu da justiça há mais de 60 anos. Actualmente, Paul Maria Hafner está a ser alvo de um documentário televisivo com o título "Hafner’s Paradise" e que narra a sua vida no exílio... Chama ao campo da morte de Auschwitz, onde 1,1 milhões de Judeus foram assassinados, "um hotel de dez estrelas" onde os "Judeus foram enviados para a própria protecção. Todo esse material sobre os assassinatos é uma vil propagada Aliada". Sobre Hitler, diz o seguinte: "Considero-o como o maior homem que jamais viveu, a pessoa mais importante na história do mundo". [leia a notícia na íntegra]

2 comentários:

Diogo disse...

«Of Hitler he says: "I regard him as the greatest man who ever lived, the most important person in the history of the world."

He said he gets out of bed every day to give the raised arm salute to his Fuehrer.

He agreed to a documentary being made on him "because I want to set the record straight about our ideals and our cause during the Third Reich."

He admits he dreams of seeing a "Fourth Reich" in Germany adding: "I am only sorry I will not be around to see it." »


Este palhaço está a ser utilizado voluntariamente (pago) pela propaganda sionista. É este tipo de «documentários» que vamos ver no Canal História. Isto é pura propaganda pró-holocausto.
.

Johnny Drake disse...

Independentemente disso, o que ele "testemunhou" nos campos de "extermínio" (???!!!!!!!) é que seria interessante debater com os "extermicionistas do Holoconto"...