quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma Versão Que os Média Sempre Ignoraram

Começamos o comentário deste vídeo com as últimas palavras do jornalista: "Não ouvimos esta versão muitas vezes. Obrigado por ter passado por aqui"...

A seguir a tradução de algumas passagens, as tais que "não ouvimos muitas vezes" - mas porque será???


- "A vida era melhor antes de ser criado o Estado de Israel?"

- "Temos o testemunho das comunidades Judaicas que viviam naquele local, e nos arredores, e que viviam em harmonia com os outros povos e com as outras religiões (...). Temos documentos que mostram que eles pediram às Nações Unidas para que não se criasse ali um estado Judaico. Muçulmanos, Cristãos e Judeus ignoravam a criação desse Estado".




(...)

- "(...) não pode ignorar os abusos ou as chacinas ao longo de milénios e, particularmente e mais recentemente, à cerca de 60 anos"...

- "Uma coisa é ser morto por questões de 'anti-semitismo' e outra coisa, por antagonismo, é nós criarmos esse 'anti-semitismo' através do Sionismo. (...) Existe uma enorme propaganda que afirma que todos os Árabes querem atirar os Judeus para o oceano."

(...)

- "(...) O Presidente do Irão diz que o Holocausto nunca existiu que se pudesse destruía Israel e todos os Judeus"...

- "Isso mais outra de muitas falsidades. Existe uma comunidade Judaica no Irão e ele nunca os molestou (...). Estivemos naquele país e fomos recebidos por vários líderes (...) e eles não têm qualquer problema religioso connosco (...)".

Certamente nunca viram este vídeo ou esta versão ser discutida nos principais orgãos de comunicação social. Obrigado por ter passado por aqui.

3 comentários:

Diogo disse...

Vou-te surripiar este post.

Abraço

Diogo disse...

Este vídeo merece ser legendado.

Johnny Drake disse...

Por mim, estás à vontade ;)