sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ataques de 11/9 - Uma Grande Mentira Cada Vez Mais Difícil de Manter

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, declarou nesta quinta-feira (23) que “a maioria das pessoas concordam” que os ataques de 11 de Setembro de 2001 foram planejados por “segmentos do governo norte-americano”.

Em discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente iraniano lembrou os inúmeros registros em vídeo dos ataques que derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, e atingiram o Pentágono.

“Quase todos os governos e figuras proeminentes condenaram fortemente o incidente”, prosseguiu. “Mas então a máquina de propaganda veio com força total. Ficou implícito que todo o mundo estava exposto a um enorme perigo, ou seja, o terrorismo, e que a única maneira de salvar o mundo seria enviar forças militares para o Afeganistão”.

“Fala-se em três mil mortos no 11 de Setembro, pelos quais todos nós estamos tristes. Ainda assim, até agora, centenas de milhares de pessoas foram assassinadas no Afeganistão e no Iraque, milhões ficaram feridas ou se tornaram refugiadas, e o conflito ainda está acontecendo e se expandindo”, acrescentou Ahmadinejad. [leia a notícia na íntegra]

Como temos referido nos 'posts' mais recentes, a questão em si (neste caso, os ataques de 11/9) nunca é analisada pelos paladinos da justiça e vulgarmente conhecidos como "polícias do mundo" (os tais que ajudaram a escrever a "história dos vencedores") ou pelos seus "tentaculares" sionistas quando são confrontados com o seu envolvimento nos mesmos. Em vez disso, e como sempre, atiram-se os rótulos do costume. O mais curioso é que esses rótulos ("racistas", "xenófobos", "portadores do ódio" - o "anti-semita" é muito particular...) nunca se aplicam a eles, mesmo quando existem tantos casos em que tal acontece. Podem ver como neste acontecimento igualmente de 2001, se nos resumir-mos aos comentários dos jornalistas, em nenhuma parte encontramos a definição de "actos declaradamente racistas contra brancos"... Claro que ao salientar essa ausência smo nós os acusados de "racistas e xenófobos"... É absolutamente de loucos!

Mas nós aqui queremos ir mais longe. Queremos cortar com todo tipo de censura à liberdade de expressão e informação, mesmo no que diz respeito ao temas mais sensíveis e fracturantes da nossa sociedade. E obrigar os leitores a PENSAREM PELA SUA CABEÇA.

Como tal, gostaríamos que vissem (mais uma vez) estes dois documentários.

No primeiro, chamamos a particular importância para o epílogo (por volta da 1h14m) - um resumo claro e perfeitamente explicativo de como o ataque ao Pentágono foi também UMA GRANDE MENTIRA E UM TRABALHO INTERNO.





NATIONAL SECURITY ALERT - SENSITIVE INFORMATION from Citizen Investigation Team on Vimeo.


O segundo vídeo "é um clássico", mas nunca é demais revê-lo. Não me esqueço da raiva de um certo comentador político português que deu, na altura, saltos histéricos por a televisão estatal transmitir "documentários sensacionalistas", "simples teorias da conspiração sem qualquer credibilidade". O tal comentador (NATURALMENTE!) não disse onde estava o sencionalismo nem quais eram as teorias da conspiração. Nem disse que parte não tinha credibilidade. Não disse nada! Como de costume, limitou-se a desviar a atenção para a essência da questão. Porque ele também tinha o tal poder, o tal espaço que os seus patrões lhe davam para falar. Tinha o poder de falar e não ser questionado, porque os patrões dos outros jornalistas que o cercavam eram os mesmos que elaboraram aquela estação televisiva... Os mesmos que legislam e aprovam leis no Parlamento, os mesmos... Sempre os mesmo...


[Este é apenas o primeiro vídeo, os restantes podem ser retirados do Youtube]






Agora, também (a nossa) pergunta do costume: DO QUE É QUE ELES TÊM MEDO???!!!

Agora, também (a nossa) frase do costume: A VERDADE NÃO TEME A INVESTIGAÇÃO!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

leia isso..
http://www.glorinhacohen.com.br/SubItemMenu.asp?idMateria=4644

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a8FIKoLDMWI
http://www.youtube.com/watch?v=zV_y4oggv5A
http://www.youtube.com/watch?v=DOaJrVkObCM
http://www.youtube.com/watch?v=4CCnX9N6Dj4

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=o1UedVMXiZ0&feature=related

Anónimo disse...

marionete de IsraEEUU se calunia Ahmadinejad
http://blogs.estadao.com.br/gustavo-chacra/de-teera-a-nova-york-quem-acredita-nas-mentiras-de-ahmadinejad-o-amorim/

Carlos disse...

Caro Stefano
Vou por no meu blog os vídeos que nos deu a conhecer "O Problema não é o Irão". Obrigado

Johnny Drake disse...

Stefano, apesar do Vessas já ter colocado o vídeo, vou fazer o mesmo. Nunca e demais... ;)