quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sempre Contra a Censura Porque a Verdade Não Teme a Investigação!

A perseguição ao Revisionismo Histórico e aos revisionistas em particular nunca foi nada que nos surpreendesse. Afinal, a "história dos vencedores" ou a "visão dos 'bons'" tinha (e tem) que se manter a todo o custo. Apesar de todas as VITÓRIAS DO REVISIONISMO a que temos assistido, a censura permanece, cada vez mais violenta, cínica, e hipócrita. E as coisas tendem a piorar. Especialmente quando mostramos que por Revisionismo (pelo menos neste blogue), entendemos tudo aquilo que merece ser analisado, discutido, investigado, sem qualquer tabu. Ou seja, não nos limitamos a falar do Revisionismo do Holocausto, como também de tudo aquilo que alguns insistem em manter obscuro, censurado ou simplesmente confuso.

É evidente que se nos limitássemos a falar de descobertas novas, de livros novos ou abordagens novas, poucos se importariam connosco. Éramos mais uns "simples curiosos"... Mas nós não somos assim! E incomodamos. Por isso nos procuram contrariar constantemente. Porém, essa "contrariedade" não é feita com argumentos. É feita com censura, com multas e penas de prisão! Muitas vezes até com a ridicularização e saneamento das pessoas e das suas ideias! Apenas e só porque eles têm poder para isso. Não porque tenham algum tipo de argumento. Eles sabem que não precisam...

Vejam este exemplo. Se alguém pretender contrariar este artigo, basta pegar na sua origem. Vão dizer que não tem credibilidade, que são "palavras e frases de simples ódio", um artigo "racista e anti-semita", etc. Porém, não discutem ponto por ponto o que lá vem! Porém, não mostram que o artigo apresenta mentiras! Não precisam! Têm poder! Têm os "amigos" que legislam em seu favor! Têm os "amigos" que controlam os restantes mídia! Basta-lhes meia dúzia de rótulos e já está!

Vejam mais este exemplo: escrever que "80% dos barcos que transportavam escravos pertenciam a Judeus" irá ser sempre considerado uma revelação "anti-semita", mesmo que corresponda à verdade!

E quando não são os artigos sobre os mais diversos assuntos mal esclarecidos, são as próprias pessoas que, como "damas imaculadas", não podem ser tocadas e incomodadas, façam o que fizerem, digam o que disserem. A mentira e o embuste passam a ser a "verdade histórica", por "os outros" é que eram os maus!

Tudo ou quase tudo é considerado "anti-semitismo", o maior barco ou a maior caixa do mundo no que diz respeito à violação da liberdade de expressão e informação. Do que alguns se esqueceram é que os barcos também se afundam e as caixas podem ter um fundo frágil... Tal como os castelos de cartas que, com um simples sopro, caiem!


4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.rebelion.org/noticia.php?id=8284
Un humorista popular descubre que en Francia no se bromea cuando se
trata de Israel
Dieudonné, ¡cuidado que quema!
http://www.rebelion.org/noticia.php?id=95792
Movimiento de solidaridad con los palestinos
Defender la libertad de expresión y de acción
http://www.rebelion.org/noticia.php?id=12174
Dieudonné y los usos del “antisemitismo” La censura y el
imperio
http://www.ujfp.org/modules/news/article.php?storyid=778
http://cantv.radiomundial.com.ve/yvke/noticia.php?t=24340&sid=00aa679edd6e3e0865385ac80b1032f3

Anónimo disse...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/23/ahmadinejad-sugere-que-ataques-de-11-de-setembro-foram-planejados-pelos-eua.jhtm

Anónimo disse...

Quanto mais os que vivem da mentira percebem a fragilidade da própria situação mais eles atacarão a verdade, mas no final não adianta, é só o sinal da derrota final dos mentirosos, demore o tempo que demorar.

Johnny Drake disse...

As armas de certas pessoas resumem-se à mentira e à censura. E quando assim é, algo se passa...