sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Filmes Para o Fim-de-Semana

A ser verídico tudo o que vem no post anterior, resta-nos esperar (sentados) os comentários de todos os que nos acusam de "maluquinhos das teorias da conspiração"...

O Revisionismo em Linha continua e continuará sempre a promover a liberdade de expressão e de informação, nem que para isso seja obrigado a confrontar tabus e fantasmas de crentes exterminacionistas daqui e além mar. Por isso, não temos qualquer problema em divulgar outras teorias e interpretações da história - mesmo que não concordemos, por vezes, a nível pessoal, com elas.

Vamos agora partilhar com vocês dois filmes para verem neste fim-de-semana (obrigado ao Nonas e ao Vespa pela informação).


La_Tierra_es_hueca




“Hitler speaks” – Hitler’s private movies




P.S. Acabei de ler esta notícia e perguntei a mim mesmo se o termo "CRIME DE GUERRA" também não se aplicaria a este caso (semelhante a tantos nesta guerra). Depois lembrei-me que este Alemão não era "nazi" e que a situação não se reportava à Segunda Guerra Mundial...

4 comentários:

Diogo disse...

Caro Drake, vi os dois vídeos.

Sobre o primeiro, foi a primeira vez que vi um desenvolvimento mais profundo da Terra Oca. Não tenho opinião.

Sobre o segundo, é um filme que repete o embuste do holocausto.

Johnny Drake disse...

Diogo,

tal como já disse aqui tantas vezes, nem tudo o que aqui se publica vai de encontro, por exemplo, à minha opinião pessoal... ;)
Julgo, no entanto, ser importante também analisarmos todas as interpretações, seja qual for o assunto.

Carlos disse...

Caro Diogo
No vídeo que deixei, pareceram-me interessantes dois pontos.
Afirma-se a partir do minuto 4,2 +/- que hitler inicialmente era um péssimo orador.
No minuto 5,19 +/- afirmam que foi treinado por um judeu, para se tornar num excelente orador, no qual se tornou, arrastando massas para a desgraça. A ser verdade estraga muita da história contada.
No minuto 28,41 +/-, traduzem o que hitler estava a conversar na sua visita à finlandia(?), mais monologando que outra coisa, e que ficou +/- surpreendido pela quantidade de tanques que os soviéticos estavam a por junto à fronteira alemã. O que a mim me pareceu demonstrar que o ataque à urss foi de defesa, ou preventivo se quiser. Parece-me que hitler sabia que os soviéticos tinham muitos tanques mas nunca tantos.
Se for ao meu blog veja o vídeo sob o título; The True Story of the Lend Lease
Os autores tentam demonstrar como é que os soviéticos conseguiam ter tantos tanques e quem os financiava fortemente, os americanos e ao ingleses. Segundo os mesmos autores, muitos dos tanques que combateram os alemães, nas fileiras soviéticas eram americanos e ingleses.
Às vezes em livros ou vídeos, que no geral até podem não ter grande interesse, surgem afirmações curiosas. Muitas vezes nas entrelinhas lê-se muita coisa.
Um abraço

Carlos disse...

Caro Diogo
O que me leva novamente a responder-lhe é para acrescentar, que quando divulgo algo, é para também ouvir o que os outros têm a dizer sobre o assunto. Caso queiram, claro.