terça-feira, 9 de março de 2010

Recordando William Cooper (I)

[Este texto não é de minha autoria e desconheço o seu autor]


Para aqueles que ainda têm algumas ilusões de que a Política pode ser minimamente limpa, vejam este vídeo. Para o Poder tudo é permitido.

E se pensavam que os políticos eram donos do Poder, não se iludam, pois o Poder é o dono da Política.

Neste vídeo vê-se que o condutor da limusina que leva o Presidente J.F.Kenedy e a sua mulher, a 22 de Novembro de 1963 em Dallas no Texas, dispara uma pistola, a partir do acento, contra o presidente.

Nesse dia, John F. Kennedy recebeu vários disparos. Este feito foi denunciado em várias oportunidades por William Cooper, ex membro da equipa de informação de dos Serviços Secretos da Marinha dos Estados Unidos, tendo sido assassinado pelo Departamento de Estado no ano de2001, por revelar diferentes segredos obscuros da CIA, do Departamento de Estado, da NASA, de diferentes governantes, etc.

William Cooper detalha no seu livro 'Behold a Pale Horse', como o presidente Kennedy foi assassinado.

Cooper menciona no seu livro a existência de um vídeo em particular, ao qual ele teve aceso devido ao seu trabalho nos Serviços Secretos da Marinha e que é o único vídeo que mostra como o próprio condutor dispara contra o presidente dos Estados Unidos.

Este é o vídeo de que tanto falou Cooper e foi ocultado da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas.

Assumimos que o vídeo foi "libertado" por esta obscura agência dos Serviços Secretos, da mesma forma que desclassifica documentos.

Ao observarem o vídeo poderão tirar as vossas própias conclusões.

Neste vídeo pode ver-se CLARAMENTE, que o condutor da limusina É QUEM MATA John.F.Kenedy. Com um segundo disparo na frente, que o aniquila.

Sempre me perguntei porquê JACKIE deslisava o tronco naquela direcção. De maneira aparentemente ILÓGICA (os disparos de Oswald (???) foram feitos por detrás) o crânio move-se como se tivessem disparado da frente..!!!

Aqui fica CLARÍSSIMO porquê...!

[Fim de citação]


Teoria da conspiração? Apenas um louco? Ou alguém muito incómodo por saber demais?

O Revisionismo em Linha vai dedicar, mesmo assim, esta semana a William Cooper, para que todos vós possam tirar as suas conclusões.

O vídeo que defende que foi o motorista o assassino está aqui:


1 comentários:

Diogo disse...

Vê-se perfeitamente a pistola na mão do tipo que vai a conduzir. O tipo era canhoto.