domingo, 15 de março de 2009

Algumas Notícias Soltas... e Uma Reflecção


Depois de ler esta notícia, gostaria de saber quantos "sobreviventes" do Holocausto seriam voluntários para fazer o mesmo teste?...

Uma pesquisa com cerca de 1.000 estudantes Ingleses de 11 a 16 anos mostrou que 10% dos jovens não sabiam o que Auschwitz era. Quase 10% acharam que o campo era um país que fazia fronteira com a Alemanha e 2% acharam que era uma marca de cerveja. Outros 2% identificaram erradamente Auschwitz com um festival religioso, enquanto 1% pensa que é um tipo de pão. A pesquisa mostra que 6 em cada 10 jovens não sabe o que a Solução Final era, e desses, um quinto acredita que o nome se refere às conversações de paz que encerraram a Segunda Guerra Mundial.

Vejam o trailler do filme Inglorious Basterds - acabei por não perceber se era uma comédia ou um filme de "acção" - e depois tentem imaginar o que seria um filme que retratasse a mesma situação... mas com os papéis inversos. Brad Pitt, Mike Myers, Eli Roth, Samm Levine, B. J. Novak, Samuel L. Jackson e Diane Kruger dão o seu contributo... mas não cheguei a perceber ao quê...

E para começar bem a semana, deixo-vos um texto de Joaquim Reis para reflectirem:


O Holocausto - A questão do Holocausto deve interessar não só os Alemães, mas todos os europeus e, dum modo geral, todo o Mundo. Por quê? Porque a absurda difamação lançada contra os Alemães de que 6 milhões (!) de judeus foram assassinados em câmaras de gás durante a II Guerra Mundial é o mais infamante labéu que se possa lançar sobre a Humanidade. O próprio facto de a sua negação e investigação objectiva da sua historicidade serem condenadas em vários países, mormente na Alemanha, e punidas com anos de prisão, é, em sim mesmo, a prova de que estamos perante uma monstruosa mentira. Mas é preciso ir mais além na comprovação científica de tal hipotética ocorrência. Mas isso ainda não é possível, porque o Holocausto tem sido uma “indústria” para os judeus e para Israel, como afirmou o judeu norte-americano Norman Finkelstein em livro da sua autoria. Ele tem permitido que a Judiaria, em geral, e Israel, em particular, exerçam sobre a Alemanha, e até mesmo sobre a Europa, um poder quase absoluto, que engendra miséria, baixeza, injustiça e até a guerra.

Esta monstruosa fabulação tem tido, e continua a ter, o apoio da maior potência militar existente, os Estados Unidos da América, nação onírica, nefelibata, que se embala pela TV, por Hollywood, pelos grandes órgãos da Imprensa, todos dominados pelos Judeus, capitalistas super-ricos, que de facto administram a nação a seu bel-prazer, materializando-a, engordando-a ou proletarizando-a, com esses meios materialistas que seduzem meio mundo, o mundo de baixo. A “América” é, pelo menos por enquanto, uma nação debochada e perdida. Geradora, não de verdadeira riqueza, mas de moeda falsa, que imprime quanto baste para os seus criminosos objectivos, poderia, se fosse uma verdadeira nação generosa e humanitária, como julga ser, em vez de bombas criar bem-estar moral e físico, não mortes às centenas de milhares, e mutilados (quantos?), e a miséria moral e física que se tem observado.

Os judeus, assim como roubaram e pilharam a Palestina, expulsando e matando a população nativa, também se apoderaram dos USA, sobre os quais mantêm um domínio incontestável. E, contudo, são os Alemães os bandidos e assassinos, e toda a Europa “a cup of tea” para os gananciosos super-capitalistas, que do nada fazem dólares, e dos dólares fazem poder e propriedades.

O Holocausto é a degradação da Humanidade, e todo o Cristão consciente da realidade deveria, porque é cristão – logo piedoso e caridoso – se é um Cristão autêntico – procurar por todos os meios descobrir, certificar-se, constatar que existe um Satanás – o Inimigo – nesses judeus e judaizantes que querem levar a Humanidade para o Inferno, o verdadeiro Holocausto final.

14 comentários:

Leo Gott disse...

Drake:

Porque a absurda difamação lançada contra os Alemães de que 6 milhões (!) de judeus foram assassinados em câmaras de gás durante a II Guerra Mundial é o mais infamante labéu que se possa lançar sobre a Humanidade.

Somente "revisionistas" afirmam isso, por favor me mostre um trecho de qualquer historiador que afirme isso.

Isso é mais uma das muitas distorções lançadas pelos "revisionistas" afim de confundir os leigos. Isso não cola mais não.

Leo Gott

Diogo disse...

Caro Leo Gott,

Como é que você prova que morreram 6 milhões de judeus no «holocausto»? Como é que você prova a existência de câmaras de gás?

Leo Gott disse...

Diogo,

a quantidade é estimada em +/- 6 milhões. Eu acredito que foi menos que 6 milhões, cerca de 5 milhões de judeus (conforme Hilberg). Leia o livro de Hilberg (assim como fez Norman Finkelstein, que utiliza Hilberg como fonte primária sobre o Holocausto). Hilberg fez uma pesquisa nos censos, nas deportações, nos documentos de transporte etc..

Se você já leu o livro de Pressac com certeza sabe que as evidências estão lá.

Leo Gott

Johnny Drake disse...

Diogo, Leo Gott encontrou um novo estímulo e uma nova razão para viver. Desde que encontrou o Revisionismo em Linha não consegue passar sem ele e faz uma marcação cerrada a quase todos os posts. Digo quase todos porque há sempre aqueles que ele não comenta porque são incómodos e não consegue encontrar na sua bíblia chamada "Nizkor" o copy/paste necessário.
Ele dá tantas voltas que agora até admite que já nem são 6 milhões!!! Será que ele também liga para a esmagadora maioria dos média que, sempre que se fala de Holocausto, lançam para o ar esse número??? E para as editoras? Também liga? É que eu não me lembro de ninguém que nos média não apresente esse número. Mesmo os historiadores "sérios" avançam com esse número. Portanto, o "espírita" do Leo Gott conseguiu surpreender-me com esta...

Johnny Drake disse...

Diogo, reparou como ele não respondeu ao que lhe perguntou?
No entanto, anda sempre aos pulinhos a exigir comentários aos outros...

Gott,como é que você prova a existência de câmaras de gás?

Leo Gott disse...

Diogo, reparou como ele não respondeu ao que lhe perguntou?
No entanto, anda sempre aos pulinhos a exigir comentários aos outros...

Gott,como é que você prova a existência de câmaras de gás?


Você já leu o livro de Pressac? Já ouviu falar alguma vez na sua vida em convergência de evidências?

Se você não leu o livro de Pressac aproveite e leia, ele está on-line: http://www.mazal.org

Aproveite e leia o posfácio onde ele vai dizer porque abandonou a "barcaça revisionista". Nào aguentou ser desonesto como o Sr.Faurisson, assim como David Cole.

Leo Gott

Johnny Drake disse...

Portanto, a prova da existência das câmaras de gás é... a "convergência de evidências"...
O que seria de nós se o Sr. Leo Gott não tivesse aparecido por aqui. Iríamos viver para sempre enganados...
Obrigado meu salvador espírita por te teres cruzado no nosso caminho!

Leo Gott disse...

Drake,

Portanto, a prova da existência das câmaras de gás é... a "convergência de evidências"...

Já ouviu falar ou não?

O que seria de nós se o Sr. Leo Gott não tivesse aparecido por aqui. Iríamos viver para sempre enganados...

Ainda continuam enganados...rsrsrs

Obrigado meu salvador espírita por te teres cruzado no nosso caminho!

Às ordens pagão Drake.

Posso te fazer uma pergunta?

Você poderia me explicar porque os nazistas demoliram as câmaras de gás de Auschwitz-Birkenau?

Aliás, porque eles demoliram SOMENTE AS CÂMARAS DE GÁS? Se não eram câmaras de gás, porque demoliram? Não era para despiolhamento? Se era pra despiolhamento, porque não demoliram as outras também?



LeoGott

Johnny Drake disse...

"convergência de evidências"...

"Já ouviu falar ou não?" [convergência de provas]

Quais? As forjadas e manipuladas, com testemunhos falsos que nem confirmados foram???
A única convergência foi a da vingança pura e simples.


"Ainda continuam enganados...rsrsrs"

No entanto, ela move-se... como dizia Galileu...


"Às ordens pagão Drake."
Agora sou pagão... Já me chamaram coisas piores.


"Você poderia me explicar porque os nazistas demoliram as câmaras de gás de Auschwitz-Birkenau?

Aliás, porque eles demoliram SOMENTE AS CÂMARAS DE GÁS? Se não eram câmaras de gás, porque demoliram? Não era para despiolhamento? Se era pra despiolhamento, porque não demoliram as outras também?"

Talvez não houvesse tempo para destruir mais. Talvez não fosse só isso que foi destruído. Talvez com tantas "provas e testemunhos" destruir uma simples instalação não mudaria nada. Talvez aquilo nem fosse uma câmara de gás. Talvez se o mundo pudesse ver imediatamente o que os Russos encontraram as coisas fossem diferentes - um mês e meio depois porquê??? Talvez se pudessemos falar abertamente - não apenas em blogues - as coisas fossem diferentes. Talvez, talvez, talvez...

Leo Gott disse...

Drake,

As ÚNICAS estruturas que foram destruídas em Auschwitz-Birkenau foram as câmaras de gás. Entendeu ou quer que desenhe?

Por que?

Só falta dizer que foram os aliados que as destruíram com bombardeios...rsrsrsrs

Johnny Drake disse...

Os únicos campos que nunca foram mostrados da forma como foram encontrados foram os que os Soviéticos libertaram. Porquê? Entendeu ou quer que desenhe?
Só falta dizer que Dachau também possuía câmaras de gás como continuam a dizer alguns sobreviventes. Quer comentar ou quer também um desenho?

Leo Gott disse...

Os únicos campos que nunca foram mostrados da forma como foram encontrados foram os que os Soviéticos libertaram. Porquê?

Poderia desehar o que quis dizer? rsrs

Entendeu ou quer que desenhe?

O desenho por favor, você está falando por códigos.


Só falta dizer que Dachau também possuía câmaras de gás como continuam a dizer alguns sobreviventes. Quer comentar ou quer também um desenho?

Em Dachau tinha câmara de gás, só não oi utilizada para assassinto em massa, isso todo mundo sabe, só alguns nazistinhas que tentam dizer outras coisas.

Johnny Drake disse...

Os Soviéticos mostraram as "câmaras reconstruídas".
Qual é a parte do desenho que não percebe?

"Em Dachau tinha câmara de gás, só não oi utilizada para assassinto em massa, isso todo mundo sabe, só alguns nazistinhas que tentam dizer outras coisas."

Martin Broszat é nazi?
Veja o ponto 2 das Vitórias do Revisionismo (está no blogue e fresquinho...).

Por que é que alguns "sobreviventes" continuam a afirmar que foram pessoas mortas por gás nesse campo?

Areia, areia, areia, sr. "Oliveira Gott"

Johnny Drake disse...

"O nome é este mesmo. Não preciso usar pseudônimos como Drke, W. e etc. Engraçado o W. adora que o chame de nazista, você não, odinista? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs"

Hummm, esse fim de semana foi mesmo mauzinho... Muitos nervos... lol Para espírita anda mesmo com os espíritos alterados lolololol
Pode chamar-me "odinista" se isso o faz feliz e corajoso. Aliás, eu já tolero "corajosos" de teclado há muitos anos e já aprendi que a coragem das teclas está longe da verdadeira.


"Não é meia coisa nada, o cara ficou preocupado com o que escreveu e depois TENTOU se retratar, mas como se diz aqui no Brasil, "pra quem sabe ler, um pingo é letra." Heil Drake. rsrsrs"

"Odinista", "hail"... Gott, é só isso que você consegue? É isso o seu melhor?
Muito fraquinho, mesmo...
A continuar assim vai mesmo ficar a falar sozinho...


"Existe vida fora da internet, caro odinista, ou voce não sabe?"

A sério??? Não me diga??? Cada vez mais fico feliz por ter encontrado um espírita para abrir o meu espírito! O que seria de mim se você?...


"Não, estava em uma reunião com a Mossad...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs"

A brincar, a brincar vão-se dizendo as verdades... lol

Fique bem e descontrai.
E mude de estratégia.
Depois não se admire das consequências...