segunda-feira, 9 de março de 2009

Os Crimes de Guerra de Que Ninguém Fala



[Tradução minha]

“As mulheres em Viena não estavam assim tão entusiasmadas. Joseph Goebbels tinha afirmado diversas vezes sobre o que lhes iria acontecer. Algumas pessoas desvalorizaram os seus avisos, dizendo que não passavam de “propaganda de terror”, mas a verdade é que o Exército Vermelho foi responsável por violações onde quer que estivesse. Até violaram mulheres Russas e Ucranianas. As maiores e as mais brutais violações foram realizadas às mulheres do inimigo – primeiro as Húngaras, depois as Alemãs. As mulheres Búlgaras, no entanto, foram poupadas aos maiores excessos provavelmente porque existia uma empatia entre Russos e Búlgaros. O Exército Vermelho também violou mulheres Jugoslavas, apesar de estarem do mesmo lado. Não era provável, portanto, que poupassem as Vianenses apenas porque a Declaração de Moscovo as tinha declarado como ‘vítimas do fascismo’.”


MacDonnogh, Giles (2007), After the Reich, Londres, Edições John Murray, 25-26.

7 comentários:

Leo Gott disse...

Engraçado, é fato que os alemães estupraram e mataram primeiro, quando da Barbarossa, mas isso ninguém comenta por aqui...porque será?

Johnny Drake disse...

Seja bem aparecido, Leo Gott.

1)Também vai dizer que esta escritora é "anti-semita e nazi"?

2)Mas alguém disse que os Alemães não fizeram barbaridades?!!! Acontece que as barbaridades do Nazis todos já conhecemos! Vêm até em quase todos os manuais escolares. A mensagem que nunca passou foi que os "Aliados" também cometeram crimes de guerra e nunca foram condenados por isso.

3)Desde já o aviso que "na minha casa" você não fala como falou comigo do forum sobre o Holocausto. Se quiser conversar, é bem vindo. Se vier para aqui com risinhos patéticos e palavrsas ofensivas será imediatamente bloqueado.

Leo Gott disse...

Só gostaria que você respondesse a minha pergunta que fiz no artigo de Treblinka, sobre Richard Krege. Depois você se quiser pode me bloquear, isso é normal quando faltam argumentos.

Johnny Drake disse...

Começa a ser triste começar a falar com você, Leo Gott. Mas como depois me dá também vontade de rir, lá faço um esforço.

Falta de argumentos???
Primeiro, a resposta já lá está.

Segundo, eu não pertenço a um grupinho pago para andar a controlar, comentar e defender o Holocausto.

Terceiro, aqui só é censurado quem é mal educado. E você já pisou o risco diversas vezes por não conseguir escrever uma frase sem chamar nomes a quem discorda consigo.

Quarto: quer comentar a história do sabão ou não???
E o Rassinier? Também era nazi? Quer que continue? Existem montes de perguntas que você também prefere passar ao lado. Por isso, tome um Xanax ou vá dar ou passeio pelo campo.

Rapazinho chato, este... Livra!!!!

Leo Gott disse...

rsrsrs...cuidado com o infarto Drake.

Já postei lá novamente, inclusive no meu blog, agurado suas respostas...

Mais uma vez te peço, POR FAVOR, já que você está afirmando que "sou pago para defender o Holocausto" você deve saber quem "me contratou", por favor diga a eles que estou esperando o "pagamento" hà uns 20 anos mais ou menos, se não quiser falar "com eles" pelo menos me dê o contato, eu não iria achar ruim uma entrada de dinheiro extra na atual situação.

Johnny Drake disse...

Quando sair da sinagoga, respire fundo e dê um passeio pelo campo com a sua mulher e com os seus filhos, se os tiver. Anda demasiado nervoso e a dar crédito a um pequeno blogue de "nazis odinistas" pouco sérios. Isso +e preocupante para a sua saúde física e mental. Fique bem.

Leo Gott disse...

Quando sair da sinagoga..rsrsrsrs

Sou espírita meu jovem.