sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Direito à Indignação?...
Os eleitores Americanos estão absolutamente furiosos com a proposta em gastar 700.000.000.000 de dólares, uma vez que o governo não tem que socorrer os banqueiros de Wall Street que criaram, em primeiro lugar, a actual crise económica.
Mas por que é que os Americanos não estão também preocupados com os triliões de dólares que a Reserva Federal vai bombear no sistema? Ou com os triliões que faltam no Pentágono?
A Psicologia e os Atentados ao WTC
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Os Livros da Quinta
Podem fazer aqui o ‘download’ gratuito, em formato 'pdf', do último livro deste conhecido historiador Britânico. David Irving conta a história surpreendente da sua prisão de 2005 na Áustria pelo “crime” cometido 16 anos antes, de expressar pareceres contrários sobre o tratamento de guerra aplicado aos Judeus na Europa, e do seu julgamento e encarceramento de quatrocentos dias.
Este livro inclui recordações de Irving da sua carreira e da sua vida pessoal e familiar. Tem dez capítulos, com numerosas fotos, e inclui um prólogo e um epílogo. Tem aproximadamente 145 páginas. Também disponível para venda aqui.
Toben Libertado
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
O Que Nos Espera no Futuro?...
Mais, se lerem com atenção esta notícia, irão verificar que a 1ª Brigada de Combate, pertencente à 3ª Divisão de Infantaria do Exército, que passou a maior parte dos últimos quarto anos no Iraque, foi designada para “trabalho em casa”, isto é, “ajudar a combater alterações da ordem pública e controlo de multidões”.
Historiador Alemão Afirma Que os Nazis Queriam Colonizar a Amazónia
Crimes dos "Estados Unidos de Israel": De Nuremberga a Baghdad
Em Bagdad, os criminosos triunfaram sobre as suas vítimas mais uma vez. A liderança alemã foi enforcada em Nuremberga por, supostamente, ter começado uma guerra de agressão (contra a Polónia). Entre os juízes que pronunciaram a pena de morte aos Alemães derrotados estavam representantes da União Soviética, dos EUA, da Grã-Bretanha e da França. A União Soviética atacou a Polónia, em 1939, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. Os EUA tinham lançado duas bombas atómicas para forçar a rendição imediata do Japão, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. A Grã-Bretanha, naquele tempo, oprimiu metade do globo como poder imperial, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. E França desenvolveu guerras contra os nativos das suas colónias.
Leia aqui mais sobre este assunto.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
O Exército de Violadores de Estaline: O Brutal Crime de Guerra Que os Russos e a Alemanha Tentaram Ignorar
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Compras no IHR
domingo, 26 de outubro de 2008
Eles... E o "Anti-Semitismo"
Eles querem mesmo controlar tudo e todos. Eles querem mesmo silenciar e acusar tudo e todos os que possam, no seu entender, estar a “ofendê-los”. Eles disparam em todas as direcções, colando o rótulo do “anti-semitismo” nas costas de quem se atreve a enfrentá-los.
Eles, os eternos perseguidos, pretendem mostrar-se sempre atentos. Como podem ver aqui e aqui.
Mas será que eles têm sempre razão?
E porque será que esta ou esta notícia nunca irão ter o mesmo tratamento ou o mesmo protagonismo do que as supostas acções “anti-semitas”?...
sábado, 25 de outubro de 2008
Nós Por Cá...
Racismo
Não necessariamente...
O racismo de brancos contra não brancos, sim, esse é punido. E um branco que apareça em público a dizer que as raças são diferentes entre si e que o «outro» será sempre visto como estranho, ameaçador e distante, um branco que se atreva a dizer isto alto e bom som, apanha, na melhor das hipóteses, com o rótulo de «racista!!!» e passa a ser marginalizado e hostilizado pelas elites reinantes.
Claro que se a mesma afirmação for proferida por um negro, aí já os donos da verdade e da boa moral já não se preocupam e, se for preciso, ignoram que tal coisa tenha sido dita, mesmo que negro em questão seja um candidato a líder da maior potência do globo, como podem ver a seguir:
Vejam também isto como "complemento" e, a seguir, mais dois vídeos que fizeram levantar a polémica contra este candidato à presidência dos EUA.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Os Livros da Quinta (Infelizmente, Só à Sexta...)
Há muito tempo esgotado, The Mystery of Banking [O Mistério do Negócio Bancário] é talvez o trabalho menos apreciado de Murray Rothbard. Isso é uma pena porque é um modelo de como aplicar a sua teoria económica, imparcial e objectivamente, das origens ao desenvolvimento das instituições do mundo real e avaliar as suas consequências. É a "economia institucional" no seu melhor estilo. Neste livro, a instituição sob escrutínio é o negócio bancário central historicamente entrelaçado no Sistema Federal de Reserva – o banco central dos Estados Unidos. Pode ler mais sobre este livro aqui.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
A Estranha Morte de Haider
Mais Um Testemunho Falso, Mas Sempre Desculpável…
Stonehenge 'Foi um Cemitério Crematório'?
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Lembram-se?
Portanto, é uma boa altura para recapitular e tentar descobrir onde estará o tal "erro grosseiro"...
Só Uma Pergunta...
Papa Com Suástica em Site Israelita
A imagem foi substituída horas depois por outra foto em que Bento XVI surge sorridente a acenar a uma multidão na praça de São Pedro, no Vaticano. Um responsável pela manutenção do site Yalla Kadima adiantou que a troca foi feita a pedido de Tzipi Livni, líder do Kadima e futura primeira-ministra de Israel. [leia a notícia na íntegra]
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
A Rainha da Beleza Michele Renouf Regressa à "Negação do Holocausto"
Como Serão os Livros de História no Futuro?...
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Um Judeu Que Defende Hitler
Os Livros da Quinta
Durante séculos o poder da magia e o encanto dos mitos, das lendas e mistérios das tradições nórdicas despertaram o interesse de magos e dos que procuravam a espiritualidade de todo o mundo.
Em MISTÉRIOS NÓRDICOS, Mirella Faur aborda a complexidade cosmológica e mágica do universo escandinavo de forma prática e acessível, trazendo à luz a mais completa e bem documentada obra já publicada sobre o tema em língua portuguesa. O leitor, mesmo sem qualquer conhecimento prévio sobre os assuntos tratados, poderá aprender e aplicar - com consciência e responsabilidade - os "mistérios sussurrados" pelos mestres de outrora, a fim de tornar sua vida mais plena e harmoniosa, em perfeito alinhamento e sintonia com as forças cósmicas e telúricas.
Best-seller do New York Times, do Los Angeles Times e do Washington Post . Um dos 10 melhores livros do ano para a Time Magazine, para o The Washington Post e para a The Economist. Um dos favoritos do ano para os leitores da Amazon.
Nos últimos 60 anos, a CIA tem conseguido manter uma reputação formidável, apesar da sua terrível folha de serviços, escondendo os erros em arquivos ultra-secretos. A sua missão era conhecer o Mundo. Quando não o conseguiu, resolveu mudá-lo. Os falhanços da Agência deixaram-nos, segundo a expressão do presidente Eisenhower, «um legado de cinzas».
Agora, Tim Weiner, vencedor por duas vezes do prémio Pulitzer, oferece-nos a primeira história completa da CIA – onde tudo está registado. História da CIA – Um Legado de Cinzas baseia-se em mais de 50 000 documentos, centenas de entrevistas a veteranos da CIA, incluindo dez directores da Agência. Descreve a história da CIA desde a sua criação após a Segunda Guerra Mundial, as suas batalhas na Guerra-fria e na guerra contra o terrorismo, até ao seu quase colapso após o 11 de Setembro.
Por que razão onze presidentes e três gerações de agentes da CIA não conseguiram compreender o Mundo, porque é que quase todos os directores da CIA deixaram a agência ainda pior do que estava, e por que razão estes falhanços puseram profundamente em risco a segurança nacional dos EUA e do Mundo. Estas são algumas das questões a que esta obra, há muito esperada veio dar resposta. Um livro que foi esplendidamente recebido pela crítica americana e que permanece há vários meses no top de livros mais vendidos do The New York Times.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Manual da Defesa dos EUA: Como Treinar Esquadrões da Morte e Esmagar Revoluções de San Salvador a Baghdad
O manual agora disponível, que foi verificado com fontes militares, é a doutrina oficial das Forças Especiais dos EUA Defesa Interna a aplicar no Estrangeiro ou FID.
Este é o Momento Para a Europa Desmantelar os Tabus e Não Para Criar Mais!
David McCalden (1951-1990)
Neste dia aconteceu na História — 15 de Outubro:
terça-feira, 14 de outubro de 2008
O Irão Ajudou os EUA Contra a Al-Qaida?
PORTUGAL
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Vaticano Defende Papa da Era Nazi
Madre Teresa ou Al Gore, Mereceriam o Nobel?
Madre Teresa e Al Gore podem ser considerados activistas da paz para algumas pessoas. Os Prémios Nobel da Paz que ganharam, no entanto, violam os termos da vontade do seu inventor Sueco Alfred Nobel, referiu um advogado que escreveu um livro sobre o assunto.
(…) Apenas 45 por cento dos Prémios Nobel da Paz atribuídos desde a Segunda Guerra Mundial estão na linha e nos termos da vondade de Nobel, isto de acordo com o advogado Norueguês Fredrik Heffermehl, autor do livro "Nobels vilje" ("A Vontade de Nobel"). [leia a notícia na íntegra]
Leslie Howard Também Era Espião?...
domingo, 12 de outubro de 2008
Dossier Toben IV
Últimas sobre o caso Tobem:
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Consequências de Quem se Mete "Com Eles"...
Leia a notícia na íntegra aqui.
Esta notícia e o vídeo que se segue (sobre Mel Gibson) são dois exemplos daquilo que quase diáriamente dizemos aqui: existe uma falsa liberdade de expressão! Existe uma falsa tolerância! Existe uma perseguição a todos os que questionam certos lobbys e certas "verdades absolutas"!
David Cole e Bradley Smith no Phil Donahue Show
A histeria passou depois para o público. David Cole, infelizmente, abandonou o debate - não é explicado porquê - o que até motivou uma salva de palmas (deveriam estar preocupados porque dificilmente derrotariam a sua forma frontal e determinada em explicar os factos; no público, uma senhora (no terceiro vídeo) gritava que era verdade que os Alemães tinham feito sabão e candeeiros com os corpos de Judeus (o Dr. Michael Shermer, professor de História, apressou-se a dizer que, actualmente, isso já se tinha confirmado ter sido um "engano" - e que não tinha sido uma "mentira")...
No quarto vídeo, Phil Donahue, que nunca se colocou de parte da questão, acusando os revisionistas de estarem a querer confundir as pessoas, ofendendo os sobreviventes, afirma que a "testemunha" ali presente é "a prova da existência do Holocausto e das câmaras de gás". Termina o debate reafirmando o mesmo, dando relevo e importância apenas aos testemunhos. Portanto, não adinata dizer a importância e a necessidade de analisar - com especialistas forenses - os locais da suposta "matança". Para pessoas como Donahue basta o "testemunho"...
O Revisionismo em Linha decidiu colocar estes vídeos apenas para demonstrar a dificuldade que os revisionistas têm em passar a sua mensagem para o público. Mesmo estando cercado por um público extremamente hostil e por um anfitrião muito deselegante, Smith manteve sempre a calma e procurou explicar, sempre que lhe foi possível, o que, realmente se passou.
Aqui podemos ver Bradley Smith a examinar e a criticar o lobby de Israel e o papel determinante que o Holocausto teve para a política Americana no Médio Oriente.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Os Livros da Quinta
Bush é deposto depois de ordenar o ataque ao Irão; a segunda revolução Americana está agora a caminho!
Escritor/Locutor radiofónico anti-sionista nomeado Presidente interino!
Imaginem se estes títulos de jornais fossem verdadeiros. Seguramente, já pensou o que VOCÊ poderia fazer se VOCÊ fosse alguma vez eleito presidente. Durante 25 anos Michael Collins Piper tem escrito e realizado debates sobre os problemas da América e do mundo. Agora, neste que é o seu primeiro trabalho de ficção, Piper descreve as circunstâncias em como se tornou Presidente em 2008 e o que aconteceria como consequência disso.
O livro chama-se MY FIRST DAYS IN THE WHITE HOUSE: An Unabashed, No-Holds-Barred Memoir of the Second American Revolution and its Aftermath e pode ser encomendado aqui.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Dossier Toben III
Conferência
Terramotos: Fenómenos da Natureza ou Feitos Pelo Homem?
A revista semanal Egipcia Al-Osboa defende que o terramoto que desencadeou o tsunami "talvez" tenha sido causado por uma experiência nuclear da Índia em que "Israelitas e peritos nucleares Americanos participaram". [leia a notícia na íntegra]
O Debate Sobre Aristides... Que Não se Pode Fazer!
Se tiverem oportunidade de ler o que se tem passado, realmente, nesta "conversa", irão verificar o descaramento desta senhora Cristina Garin que, na falta de argumentos, lá vem com as ameaças "legais".
terça-feira, 7 de outubro de 2008
A Tortura nas Democracias Para Fins 'Preventivos'
A revista Sábado desta semana trás uma reportagem sobre a Dra. Siddiqui que, de acordo com algumas organizações de direitos humanos, transformou-se no "Prisioneiro 650" e que, durante 5 anos, terá sofrido inúmeras violações, torturas com água ('water boarding' - simulação de afogamento), entre outras formas "tolerantes" de interrogatório democrático...
Pode ler também aqui mais sobre este assunto.
E já que estamos a falar de tortura para fins preventivos, que dizer sobre esta notícia?...
"The hangings are carried out regularly – from a wooden gallows in a small, cramped cell – in Saddam Hussein's old intelligence headquarters at Kazimiyah. There is no public record of these killings in what is now called Baghdad's "high-security detention facility" but most of the victims – there have been hundreds since America introduced "democracy" to Iraq – are said to be insurgents, given the same summary justice they mete out to their own captives."
Não me vou dar ao trabalho de traduzir...
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Dossier Toben II
Vejam mais sobre este assunto aqui.
Alerta! Eles Andam Por Aí!...
Apesar de "santificado" pela religião do Holocausto, Elie Wiesel nunca deixou de ser um dos testemunhos mais contraditórios de sempre.