sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Consequências de Quem se Mete "Com Eles"...

Um membro fundador das Brigadas Vermelhas (1970), movimento terrorista de extrema-esquerda, e que se tornou, entretanto, neo-nazi, foi a tribunal esta quarta-feira, na Alemanha, acusado de publicar documentos na Internet que negavam o Holocausto. Horst Mahler é acusado de colocar, com regularidade, documentos online, entre 2001 e 2004. Negar o Holocausto Nazi é considerado crime na Alemanha. Mahler arrisca-se a uma pena que pode ir até 5 anos de prisão.
Leia a notícia na íntegra aqui.

Esta notícia e o vídeo que se segue (sobre Mel Gibson) são dois exemplos daquilo que quase diáriamente dizemos aqui: existe uma falsa liberdade de expressão! Existe uma falsa tolerância! Existe uma perseguição a todos os que questionam certos lobbys e certas "verdades absolutas"!

4 comentários:

Diogo disse...

Então, para quando uma revolta como deve ser? Esperá-los à porta de casa com câmaras na mão. Perguntar-lhes e voltar a perguntar-lhes. Até lhes obter uma resposta? A estes mentirosos de merda?

xatoo disse...

ainda gostava de saber onde foi vc desencantar a pérola que "as Brigadas Vermelhas passaram de movimento terrorista de estrema esquerda a movimento neo-nazi"
Ou não percebe nada da história recente da Itália, desconhece o que foi a Operação Gládio, ou só está preocupado com as aldrabices dos outros enquanto descura as suas próprias manipulações
x

Johnny Drake disse...

xatoo

1)Ou você não sabe ler ou tem problemas de interpretação.

2) Está escrito: "Um membro [UM MEMBRO! - NÃO ESTÁ ESCRITO QUE FOI O MOVIMENTO!] fundador das Brigadas Vermelhas (1970), movimento terrorista de extrema-esquerda, e que se tornou, entretanto, neo-nazi(...)".
PORTANTO, A FRASE FOI SOBRE HORST MAHLER E NÃO SOBRE AS BRIGADAS VERMELHAS!

3)"Ou não percebe nada da história recente da Itália,"

Não,não percebo muito. Por isso não falo do que não percebo nem me interessa muito falar. Este blogue divulga, essencialmente, notícias e/ou assuntos que raramente passam nos nossos média. Mas para quem nem sabe interpretar uma simples frase está a querer dar aqui lições a quem?!...


4) "(...) ou só está preocupado com as aldrabices dos outros enquanto descura as suas próprias manipulações"

Já por algumas vezes referi aqui o seu blogue porque entendo que faz um também um bom trabalho, mas começo a pensar duas vezes... se fica assim tão irritadinho porque pensou que estavamos aqui a dizer um grande disparate, então você é igual todos os outros que pretendem ser tolerantes, mas que acusam logo tudo e tudos de serem ignorantes e de que só eles é que sabem e estudam e bla bla bla!...

"Manipulações"?!! Por favor!!!

Sem mais comentários!

JD

Johnny Drake disse...

PS. A notícia vem aqui:

http://www.msnbc.msn.com/id/27083394/