sexta-feira, 10 de outubro de 2008

David Cole e Bradley Smith no Phil Donahue Show

O Donahue Show recebeu Bradley Smith e David Cole, em 1994, e procurou massacrá-los com todo o tipo de questões. Mas nunca se mostrou interessado em conhecer os verdadeiros factos e argumentos revisionistas: procurou gozar e ridicularizar vários pontos defendidos por eles, mas sem qualquer sucesso.
A histeria passou depois para o público. David Cole, infelizmente, abandonou o debate - não é explicado porquê - o que até motivou uma salva de palmas (deveriam estar preocupados porque dificilmente derrotariam a sua forma frontal e determinada em explicar os factos; no público, uma senhora (no terceiro vídeo) gritava que era verdade que os Alemães tinham feito sabão e candeeiros com os corpos de Judeus (o Dr. Michael Shermer, professor de História, apressou-se a dizer que, actualmente, isso já se tinha confirmado ter sido um "engano" - e que não tinha sido uma "mentira")...

No quarto vídeo, Phil Donahue, que nunca se colocou de parte da questão, acusando os revisionistas de estarem a querer confundir as pessoas, ofendendo os sobreviventes, afirma que a "testemunha" ali presente é "a prova da existência do Holocausto e das câmaras de gás". Termina o debate reafirmando o mesmo, dando relevo e importância apenas aos testemunhos. Portanto, não adinata dizer a importância e a necessidade de analisar - com especialistas forenses - os locais da suposta "matança". Para pessoas como Donahue basta o "testemunho"...

O Revisionismo em Linha decidiu colocar estes vídeos apenas para demonstrar a dificuldade que os revisionistas têm em passar a sua mensagem para o público. Mesmo estando cercado por um público extremamente hostil e por um anfitrião muito deselegante, Smith manteve sempre a calma e procurou explicar, sempre que lhe foi possível, o que, realmente se passou.













Aqui podemos ver Bradley Smith a examinar e a criticar o lobby de Israel e o papel determinante que o Holocausto teve para a política Americana no Médio Oriente.

1 comentários:

Diogo disse...

Já assisti árias vezes ao primeiro debate. É pena que David Cole se tenha retirado, mas face ao galinheiro que compunha a assistência compreendo-o perfeitamente. Não se consegue discutir com aquilo.

Um tema interessante eram as tatuagens, Como foram feitas…