quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Crimes dos "Estados Unidos de Israel": De Nuremberga a Baghdad


O antigo presidente Iraquiano, Saddam Hussein, foi assassinado em Bagdad tal como a liderança política alemã o foi no ano de 1946, em Nuremberga.
Em Bagdad, os criminosos triunfaram sobre as suas vítimas mais uma vez. A liderança alemã foi enforcada em Nuremberga por, supostamente, ter começado uma guerra de agressão (contra a Polónia). Entre os juízes que pronunciaram a pena de morte aos Alemães derrotados estavam representantes da União Soviética, dos EUA, da Grã-Bretanha e da França. A União Soviética atacou a Polónia, em 1939, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. Os EUA tinham lançado duas bombas atómicas para forçar a rendição imediata do Japão, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. A Grã-Bretanha, naquele tempo, oprimiu metade do globo como poder imperial, mas agiu como juiz no Tribunal Militar de Nuremberga. E França desenvolveu guerras contra os nativos das suas colónias.

Leia aqui mais sobre este assunto.

1 comentários:

3QR783QAGR79G disse...

OS JUÍZES COMETEM MUITO MAIS CRIMES QUE OS RÉUS E AINDA QUEREM SER MELHOR DO QUE ELES; TEM ALGO MAIS CRIMINOSO QUE SER UM PARASITA ESTATAL DE GRANDE PORTE(PODER JUDICIARIO)??

PS: FRANÇA E INGLATERRA JUNTAS NÃO CONSEGUIRAM SEQUER DEFENDER OS SEUS TERRITORIOS CONTRA A ALEMANHA, QUE APENAS REAGIU A DECLARAÇÃO DE GUERRA, AFINAL A URSS ANEXOU SUA METADE E NINGUEM FALOU NADA - JÁ OS EUA SÓ ENFRENTARAM MENOS DE 20% DAS FORÇAS ALEMÃS(FRONT OESTE)!!

A ALEMANHA ESTAVA MESMO SEM SORTE, AFINAL OS RUSSOS ADOTARAM A TÁTICA DE ENFRENTA-LA INDIRETAMENTE, ATACANDO SOMENTE OS ALIADOS MAIS FRACOS A EXEMPLO DA ROMENIA; FOI ASSIM QUE ENFRAQUECEU OS ALEMÃES E VENCERAM 80% DA GUERRA(FRONT LESTE); OS ALEMÃES CONFIARAM DEMAIS NA CAPACIDADE MILITAR DOS ALIADOS DO EIXO(A ITÁLIA FOI UMA VERGONHA); NA TEORIA DO REICH ELES ERAM TIDOS COMO INFERIORES, MAS POR QUE ENTÃO NA HORA DA GUERRA SE CONFIOU TANTO NESTE LIXO QUE SÓ DEU PREJUÍZO AO EIXO??