terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As Pirâmides Bósnias


Exploradores visionários, como Michael Cremo e Semir Osmanagich estão fornecendo evidências e descobertas que são uma tomada de consciência essencial para a humanidade.

O complexo Tri-Piramidal na Bósnia-Herzegovina é realmente uma construção atlante-pleiadiana. Está se re-ativando em 2010 e desempenhando um papel importante no Impulso Cósmico cristalino. Todas as Pirâmides são geradores de geo-energia, e este complexo na Bósnia é de extrema importância. Conforme as escavações continuarem, serão apresentadas descobertas que mudarão totalmente a visão da História atualmente aceita pela humanidade.

As Pirâmides bósnias estão especificamente alinhadas na Terra com Stonehenge, Complexo de Guizé, Pirâmides Xi’an (China), Pirâmide Astana (Cazaquistão) e o Complexo de Pirâmides Moody (Galveston, EUA).

Todas as Pirâmides, todas as estruturas octaédricas da geometria sagrada, naturais e feitas pelo homem, desempenham um papel extraordinário agora, nos eventos dos Impulsos Cósmicos Equinociais que ocorrerão até 2012, e são vitais para a Ascensão. Elas atuam como mecanismos receptores dos Códigos Cristalinos, e depois distribuem essa energia para as áreas de vórtices cristalinos por todo o planeta. Estes estão se alinhando através da oscilação harmônica!

As notícias sobre estas pirâmides são antigas - como podem ver aqui e aqui. Porém, o mundo científico mantém um certo silêncio sobre este assunto - o que não deixa de ser estranho.


0 comentários: