quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MOON RISING: E Se a Lua Não Fosse o Que (Quase) Todos Pensam Que é?... (II)


Moon Rising - Verdades sobre a Lua - Legendado

Jose Escamilla apresenta nesse filme (este é o primeiro de uma série de 9) o resultado obtido colorindo mais de 250 fotos da Lua tiradas pelo Telescópio Hubble.

O resultado é surpreendente!

É possível indentificar estruturas artificiais, monumentos e OVNIs por toda a superficie lunar.

O filme, através de relatos de ex-militares e documentos, acusam a NASA e NSA por divulgarem centenas de fotos alteradas, alem de informações mentirosas ocultando a verdade sobre as estruturas artificiais na Lua.
~
A história mais acobertada de todos os tempos! O documentario é excelente!





Sei perfeitamente que, mais uma vez, irei ser acusado de misturar demasiado os temas deste blogue. Isso só acontece porque existem por aí uns dementes que continuam a querer ver neste espaço um lugar de branqueamento ou apologia de qualquer coisa...
Neste espaço, ainda de livre pensamento, cabem toda e qualquer teoria, desde que minimamente formalizada.
O Revisionismo em Linha não é um espaço apenas de Revisionismo do Holocausto, mas de divulgação de tudo aquilo que os média "convencionais" se recusam a mostrar.
Já aqui apresentámos teorias que defendem a impossibilidade do Homem ter ido à Lua. Agora mostramos aqueles que defendem que o Homem foi... e que escondeu o que realmente lá encontrou! Não há qualquer contradição nisto porque o Revisionismo em Linha divulga e partilha informação e não é um espaço fechado de ideias próprias e incontornáveis.

A Verdade não teme a investigação e condenar sem investigar é a maior forma de ignorância!

2 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Concordo com tal abertura a diferentes visões.
Em relação à Lua, há pouco tempo comecei a perguntar-me: que coincidência a Lua estar sempre com o mesmo lado virado para nós, não? Dizem que é uma rotação sincronistica com o movimento ao redor da Terra... estranho! Será que a Lua é o que muitos afirmam ser?
Ops! Até parece que estou há alguns séculos atrás a questionar se é realmente o Sol que anda ao redor da Terra, ou vice-versa... ainda bem que já não há fogueira... ou há?

Johnny Drake disse...

Claro que ainda há fogueira. Agora está mais disfarçada. Ou nem isso...
Nunca vi este assunto ser debatido em lado nenhum, a não ser na "informação alternativa". Que alguns se esforçam por censurar a todo o custo. Porque será?...