quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um Novo Nelson Mandela?...


Estou perfeitamente de acordo com Christopher King quando ele afirma que Julian Assange poderá ser o "Nelson Mandela da Europa". E que o seu direito a uma "defesa legal" não passa de mais um embuste! Só nos resta esperar que este "menino mimado e anarquista radical" (definição de uma comentadora política (???!!!) de um canal televisivo português) tenho também um "acidente" ou um "problema de saúde"...

Julian Assange, o tal perigoso "radical" terá, segundo certos "comentadores" (ou serão apenas e só "repetidores"? - expressão muito bem empregue por David Icke para definir a maioria dos jornalistas e políticos), colocado em perigo a "segurança do mundo inteiro"... DESCULPE?????
Mas... ele colocou em xeque QUAL SEGURANÇA???
Só se for a dos ASSASSINOS GENOCIDAS, AUTÊNTICOS CRIMINOSOS DE GUERRA, que até à bem pouco tempo podiam glorificar-se impunemente, por todo o lado, das suas grandes façanhas em nome duma "guerra contra o eixo do mal"!

Porém, existem outras teorias que também não são de menosprezar:
Wikileaks e a sua ligação com Tel Aviv.

Vejamos, qualquer investigador forense começaria por perguntar: quem são os principais beneficiados? Seguidamente, abordaria os meios, os motivos e a oportunidade... a juntar a uma presença de um estável serviço de inteligência, autêntico "estado-nacão", dentro dos EUA.

Que outro país sem ser Israel, poderás ser o candidato mais credível?... Reparem como, rapidamente, o papel de Israel no processo de paz desapareceu das notícias. Actualmente, é o Irão, Irão e mais Irão. Quem benificiam com isto?


Tel Aviv sabe que a falsa inteligência no Iraque comanda de forma habilidosa o empreendimento numa guerra "pela forma do engano" -o lema da Mossad Israelita. Porém, é estranho o que falta na Wikileaks: a ausência de qualquer material que danifique os objectivos de Israel. Mas ainda assim Tel Aviv encara um perigo nunca visto: a transparência. Os americanos sabem que foram iludidos. E Israel teme que os americanos compreendam rapidamente por quem.

Independentemente de tudo isto, aconselhamos vivamente a leitura deste livro que vos poderá ajudar a compreender melhor certos tentáculos obscuros da política externa norte-americana e israelita.

0 comentários: