sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano de 2011! (III)


Para me despedir deste ano pensei seriamente fazer um lindo texto, com palavras e frases bonitas, cheias de força e esperança. Desisti.

Escolhi imagens. E elaborei, assim, aquilo que pensava serem os últimos dois post's de 2010 - porque, muitas vezes, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Mas bastou abrir um das minhas caixas de correio electrónico para mudar de ideias... e partilhar com todos algo mais. Alguns poderão pensar: "Livra, nem no último dia do ano ele deixa estas coisas!", mas não resisto. Porque ninguém pode resistir e passar ao lado disto: Exposição ao Flúor pode Reduzir a Inteligência das Crianças.

Mas a visita à caixa de correio não ficou por aqui.
Aspartame: esta substância está em mais de 5.000 tipos de alimentos produzidos para consumo humano. É um veneno lento, silêncioso, tão potente como arsênio. O uso frequente de adoçantes deit, refrigerantes, enlatados, conservas, e outros apetrexos de super-mercados, estão causando diabetes, osteoporose, cegueira, mal de Alzheimer, hipertensão, Hipotiroidismo, escleroses multiplas e outros.
Se não podemos acreditar nos Tiriricas do nosso governo, porque devemos acreditar nos Obamas dos governos dos outros?
Não devemos aceitar a Agenda Global da Nova Ordem Mundial. Lutemos juntos!

Ambos os assuntos são considerados, por muitos, como "vulgares e já insuportáveis teorias da conspiração"... Cada vez mais se pode verificar que não é bem assim.

Feliz ano de 2011 PARA TODOS!

0 comentários: