sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Benjamin H. Freedman: "Os Sionistas Dominam o Governo Norte-Americano"!



Estas são declarações surpreendentes de um Judeu, alguém "de dentro" que conhece e sabe bem do que fala. Estas declarações foram proferidas em Washington, DC, em 1961.

"Aqui nos EUA", diz Freedman, "os Sionistas e os seus correligionários controlam completamente o nosso governo. Por muitas razões, tantas e demasiado complexa para estarem aqui neste momento a serem explicadas, os Sionistas e os seus correligionários dominam os Estados Unidos como se fossem monarcas absolutos no seu país. Vocês podem dizer que isso é algo comum de se afirmar, mas eu vou mostrar-vos o que é que aconteceu enquanto todos nós estavamos adormecidos".

PODEM VER O VÍDEO AQUI.


Podem ler a seguir um trabalho muito interessante de Freedman:




['FACTOS SÃO FACTOS'

A VERDADE SOBRE OS KHAZARS (os chamados Judeus)

Distinção entre os "Judeus" e os Hebreus, que são Israelitas.

por Benjamin H. Freedman: 'Um homem Judeu que escreve sobre os Judeus']

1 comentários:

Bilder disse...

Factos são factos mas infelizmente os média de massas parecem estar dominados e o wikileaks só ataca?(até ver)os EUA,por outro lado passa uma ideia nos cables de que o Irão é que é o mau da fita!
visualizem meu post no blog senhores do mundo.No entanto parece-me que o zionismo será apenas mais uma camuflagem que serve os interesses das elites no ocidente e estas elites não são todas zionistas,já para não esquecer que judeus denunciam outros supostos judeus como sendo uma fraude!Uma teia complexa esta.