sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Livros Para Este Natal


Raça Humana, Ergue-te!
David Icke assinala o seu vigésimo ano de revelação de segredos chocantes e de informação escondida, com a publicação do seu livro mais espantoso até à data.
Pegando na manipulação de que os seres humanos são alvo e na natureza da realidade para instaurar novos níveis de compreensão, David apela à humanidade para que se erga e recupere o mundo das mãos das sinistras redes de famílias e de entidades nãohumanas que nos controlam secretamente, desde o berço até ao túmulo.
A sua revelação mais estonteante é a de que a Terra e a mente colectiva humana, são manipuladas a partir da Lua, a qual, segundo diz, não é um ‘corpo celeste’, mas uma construção artificial – uma ‘nave-espacial’ gigante – que serve de base para o grupo extraterrestre que tem vindo a manipular a humanidade há eras.
A Humanidade encontra-se numa encruzilhada e é chegado o momento de fazer uma escolha. Uma das escolhas irá levar-nos à liberdade e a um potencial de uma grandeza que não imaginaríamos ser possível, enquanto que a outra irá condenar-nos - e aos nossos filhos - a uma ditadura global fascista/comunista, a uma escala que faria corar
o próprio George Orwell.

Inclui 32 páginas a cores de trabalho gráfico de Neil Hague.




Chacras e Cristais, de Jennie Harding.

Editado pela Booksmile, este é um guia completo para encontrar o seu equilíbrio físico e emocional. Tendo por base os sete chacras (centros de energia) do corpo humano, um guia que explora o valor dos cristais e o ensina a encontrar o seu equilíbrio físico e emocional. Oferta de estojo com 7 cristais.




A FICÇÃO CIENTÍFICA DE AL GORE - Um Guia Céptico para Uma Verdade Inconveniente, Por MARLO LEWIS Jr.
Marlo Lewis Jr. contraria neste livro a corrente alarmista do aquecimento global e tem a coragem de pôr em causa, de forma sistemática e minuciosamente documentada, o livro que abriu a Al Gore as portas de um prémio Nobel.
Em Portugal a corrente alarmista do aquecimento global tem vindo a encontrar acolhimento nas entidades oficiais e institucionais e a comunicação social não tem dado destaque a opiniões críticas, ainda que emitidas por cientistas tão ou mais qualificados e credíveis do que aqueles que suportam a tese do aquecimento global de origem antropogénica.
Numa Carta Aberta divulgada por ocasião da Conferência de Bali, dirigida ao Secretário Geral das Nações Unidas – com cópia a todos os chefes de Estado dos países a que pertencem os signatários – cerca de uma centena de cientistas critica os relatórios alarmistas do IPCC, manifesta a convicção de que o ser humano não é responsável pelas alterações climáticas e refere a inutilidade das acções em curso para as combater.
Este trabalho de Marlo Lewis Jr., além de fazer uma análise exaustiva do livro de Gore, constitui um excelente manual sobre muitos dos temas climatológicos, na medida em que faculta uma lista de mais de três centenas de referências, com múltiplos endereços de internet, o que oferece ao leitor interessado uma oportunidade para aprofundar os conhecimentos de climatologia e prosseguir outras leituras de modo a tirar as suas próprias conclusões.
Para Marlo Lewis o trabalho de Al Gore é manipulador das consciências de cidadãos, de decisores políticos, de profissionais da comunicação social e, infelizmente, de cientistas de vários campos da Ciência. Al Gore não possui conhecimentos para escrever um livro ou produzir um filme abordando temas científicos em geral e do domínio da climatologia em particular.
Mas é um autêntico profissional do espectáculo político e foi certamente apoiado por cientistas e ambientalistas adeptos do apocalipse climático.
O alarmismo associado ao aquecimento global de origem alegadamente “antropogénica”, isto é, da responsabilidade do ser humano, constitui um exemplo flagrante de mais uma das imposturas que recorrentemente procuram explorar a crendice de muitas pessoas. Mas o que se torna mais lamentável é a atitude de responsáveis políticos, nacionais e internacionais, que se deixam impressionar por uma propaganda dogmática como esta, a ponto de serem atribuídos prémios Nobel (da paz!) a pessoas e entidades que mais não fazem do que promover e difundir o pânico nas populações.

0 comentários: