quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Militares da Nova Zelândia Divulgam Arquivos Sobre OVNI's


As Forças Armadas da Nova Zelândia divulgaram nesta quarta-feira milhares de relatórios até então classificados como confidenciais que detalham casos envolvendo avistamentos de Objetos Voadores Não-identificados (OVNI) e encontros alienígenas.

Os relatórios, que datam de 1954 a 2009, foi liberados pela lei de liberdade de imprensa depois que a Força de Defesa neozelandesa removeu nomes e outros elementos de identificação.
Em cerca de 2 mil páginas de documentos, civis, pessoal militar e pilotos comerciais relatam encontros imediatos, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.
Alguns dos relatos incluem desenhos de discos voadores, descrições de alienígenas usando "máscaras de faraó" e suposto material de escrita extraterrestre.

Podem continuar a ler aqui.

Não vou aqui discutir a existência ou não de vida extraterrestre. Apenas considero curioso o aumentar de casos e revelações um pouco por todo o mundo. E se era comum descredibilizar os testemunhos que apareciam por serem pessoas supostamente "desequilibradas", agora as coisas são diferentes quando se verifica que muitos desses casos aconteceram com inúmeros militares da força aérea. Claro que poderão dizer que são "militares desequilibrados".
Serão?...

0 comentários: